2018-1-29

HARDWARE

Fujitsu lança novo dois-em-um para o mercado profissional

A Fujitsu quer ajudar os profissionais a serem produtivos em qualquer lugar com o novo híbrido Fujitsu Tablet STYLISTIC Q738, que lidera uma nova gama de tablets ultramobile para utilizadores empresariais

Fujitsu lança novo dois-em-um para o mercado profissional

Desenhado para a ajudar a promover a mobilidade empresarial, o novo dois-em-um da Fujitsu, que pesa apenas 789 gramas, traz um ecrã wide-screen Full HD anti-brilho e multi-touch de 13,3 polegadas, que pode ser usado em situações de luz direta do sol. A autonomia do dispositivo também foi alargada.

O STYLISTIC Q738 integra um processador Intel Core de 8ª geração e vem equipado com Windows 10 Home. O tablet possui um conjunto de ferramentas de segurança, incluindo como opção os leitores de impressões digitais e de Smartcards.

No que respeita à conetividade, o STYLISTIC Q738 integra um módulo 4G/LTE opcional, e inclui USB type C para usar com replicadores de portas. Uma docking station e um teclado retroiluminado acoplável são outras das ferramentas que este dois-em-um traz consigo para uma melhor integração nas redes empresariais.

“Os dispositivos móveis poderosos e flexíveis são impulsionadores fulcrais na transformação do local de trabalho digital. Estudos de analistas sugerem que os dispositivos dois-em-um estarão entre as principais prioridades de despesa TI deste ano, uma vez que as organizações procuram aumentar a produtividade, a mobilidade e a flexibilidade dos seus colaboradores. Estes dispositivos multimodo não só permitem estilos de trabalho novos e modernos, tanto no escritório como fora dele, como também suportam uma colaboração segura e a partilha de informações entre equipas. A Fujitsu disponibiliza uma gama completa de dispositivos de elevado desempenho desenhada para as necessidades do utilizador, criando ferramentas de trabalho à prova de futuro que são perfeitas na sua forma e no seu design funcional”, comenta Rüdiger Landto, responsável de Dispositivos de Computação Cliente na Fujitsu EMEIA.

Entre as novidades da Fujitsu estão também os novos modelos LIFEBOOK T938 (um conversível) e LIFEBOOK P728 (tablet dois-em-um dobrável a 360 graus), equipados com os mais recentes processadores Intel Core de 8ª geração. A Fujitsu acrescentou uma câmara traseira de 5 megapixels ao LIFEBOOK T938, permitindo que os utilizadores tirem fotografias e gravem vídeos tal como fariam com um telemóvel, enquanto a câmara frontal está otimizada para videoconferências.

O STYLISTIC Q738 e o LIFEBOOK P728 estão disponíveis globalmente desde 18 de janeiro de 2018. O LIFEBOOK T938 está disponível para encomendas imediatas na Europa, Médio Oriente, Índia e África. O preço varia consoante o modelo, a configuração e o país.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.