2018-2-14

HARDWARE

Canon atualiza terceira geração imageRUNNER ADVANCE

A Canon atualizou a sua gama de equipamentos de terceira geração imageRUNNER ADVANCE. A segunda edição deste portfólio combina as mais recentes tecnologias de hardware e de software da Canon, para oferecer soluções de documentos baseados na cloud

Canon atualiza terceira geração imageRUNNER ADVANCE

Canon imageRUNNER ADVANCE C256/356 II series

O novo portfólio imageRUNNER ADVANCE irá funcionar na Unified Firmware Platform (UFP), que oferece uma experiência de utilizador e de gestão mais consistente. A monitorização constante deteta as vulnerabilidades antes que estas ocorram, poupando tempo e custos às empresas. Ao manter os equipamentos atualizados com as mais recentes funcionalidades, os mesmos permanecem funcionais e seguros com a mínima intervenção por parte dos utilizadores.

Concebida para conectar perfeitamente a tecnologia empresarial com a cloud, a 2ª edição do portfólio de Terceira Geração ImageRUNNER ADVANCE apresenta uma ampla gama de modelos que se adaptam às exigências dos clientes. Os equipamentos atualizados proporcionam soluções integradas, incluindo digitalização para a cloud e uma solução de gestão de impressão – o uniFLOW Online Express, bem como a solução de autenticação - o Universal Login Manager. Através do portal do uniFLOW Online Express é possível monitorizar e criar relatórios de atividade, bem como relatórios gráficos. O painel permite o drag & drop de aplicações, de acordo com as necessidades dos utilizadores e exibe uma visão geral do ambiente de impressão, de digitalização e de cópia da empresa, fornecendo diferentes relatórios detalhados dos utilizadores e dos equipamentos. O uniFLOW Online Express permite aos administradores acompanhar os custos de impressão, cópia, fax e digitalização da organização, o que facilita a alocação dos custos aos utilizadores individuais.

O portfólio atualizado imageRUNNER Advance pode também integrar-se com outras soluções de digitalização e gestão de documentos, incluindo o uniFLOW e o Therefore Online. A conectividade cloud permite às empresas corresponder as exigências específicas dos processos de documentos aos seus equipamentos. A plataforma uniFLOW acede a tecnologias  baseadas na cloud para otimizar os processos de negócio e aumentar a produtividade permitindo que os colaboradores se foquem em atividades chave para a empresa.

A nova gama imageRUNNER ADVANCE incorpora capacidades de segurança e controlo sobre o parque de impressão, com integração de hardware e de software.
A autenticação do utilizador nos equipamentos significa que mesmo os trabalhos enviados a partir de dispositivos móveis podem ser mantidos em segurança até serem libertados – protegendo a confidencialidade. Para ajudar a evitar a distribuição não autorizada de informação confidencial, as várias funções dos equipamentos podem ser desativadas para utilizadores individuais, e a notificação visual e sonora da função Original Reminder alerta os utilizadores quando os documentos originais digitalizados ficam esquecidos no equipamento.

O uniFLOW Online Express oferece uma visão completa sobre o comportamento de impressão, que permite aos administradores gerir os custos de impressão e limitar ou restringir o acesso a funcionalidades ou equipamentos por departamento, grupo de trabalho ou indivíduos. O modo “Guest printing” permite aos visitantes realizar impressões móveis ad-hoc seguras sem nunca ter acesso à rede da empresa.

Deste novo portfólio fazem parte sete novos equipamentos, um A4, com velocidades de impressão de 25 a 35 ppm, e seis A3, a cores e monocromáticos, com velocidades de impressão desde 25 ppm a 100 ppm.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.