2016-11-17

CLOUD

Claranet reconhecida com Microsoft Gold Cloud Productivity

O nível de competência Gold Cloud Productivity junta-se assim a mais cinco competências-chave da Claranet Portugal

A Claranet Portugal alcançou mais uma competência, em Microsoft Gold Cloud Productivity, que reconhecem as suas melhores capacidades e compromisso para com as necessidades de cloud dos clientes que usam tecnologias da Microsoft.

O nível de competência Gold de Microsoft Cloud Productivity é atribuído a parceiros que apresentem um elevado nível de conhecimento dos produtos Microsoft Office Cloud e demonstrem uma capacidade de desenvolver e dar suporte destas soluções aos clientes. Os parceiros deverão ter uma equipa de Microsoft Certified Professionals, comprovando assim o seu nível de especialização tecnológica, cumprir compromissos de desempenho e ter vários casos de estudo de implementações realizadas com sucesso, de soluções Microsoft Cloud nos clientes.

A Gold Cloud Productivity, junta-se assim à lista de 5 competências Microsoft da Claranet Portugal: Gold Cloud Platform (Azure), Gold Midmarket Solution Provider, Gold Small and Midmarket Cloud Solutions e Silver Datacenter, Gold Hosting.

“Estamos muito satisfeitos por nos juntarmos ao núcleo restrito de parceiros Microsoft que, a nível mundial, atingiram este nível de diferentes competências Gold, em particular na área de Cloud e Hosting", refere António Miguel Ferreira, managing director da Claranet Portugal. "O estatuto Microsoft Gold Cloud Productivity é uma importante distinção para a Claranet, que reforça a nossa experiência com soluções líderes de produtividade Cloud, entre os quais o Office 365, assim como o Azure. É um reconhecimento, também,  da importância das várias soluções que hoje já implementámos e gerimos em vários clientes no mercado nacional. E é mais um passo, na nossa estratégica de prestação de serviços geridos, independentes, aconselhando os nossos clientes e usando as tecnologias mais adequadas às suas necessidades de negócio”.

 

Recomendado pelos leitores

Cisco e Google apresentam solução de cloud híbrida
CLOUD

Cisco e Google apresentam solução de cloud híbrida

LER MAIS

ALE oferece acesso à cloud a PMEs com nova plataforma OXO Connect C25
CLOUD

ALE oferece acesso à cloud a PMEs com nova plataforma OXO Connect C25

LER MAIS

Suse e SAP em parceria para desenvolver plataforma cloud
CLOUD

Suse e SAP em parceria para desenvolver plataforma cloud

LER MAIS

IT CHANNEL Nº42 Novembro de 2017

IT CHANNEL Nº42 Novembro de 2017

VER EDIÇÕES ANTERIORES