2019-5-10

SERVIÇOS

Advertorial

Três motivos para adotar “Device as a Service” by Claranet e HP

Para as organizações atuais, o DaaS ou Device-as-a-Service apresenta vantagens na gestão de computadores de secretária, portáteis e estações de trabalho

Três motivos para adotar “Device as a Service” by Claranet e HP

HP ProBook 440 G6

 

O DaaS by Claranet e HP tem, entre outras, as seguintes vantagens: 

 

1. O device certo para cada utilizador 

Geração X, Y e Z. Trabalhar no escritório, em casa ou em qualquer lugar. Trabalhar das 9h às 17h ou a qualquer hora. As necessidades dos colaboradores nunca foram tão diversas, tal como as suas expectativas relativamente à tecnologia. 

Com o DaaS by Claranet e HP, a gestão de todos estes fatores é simplificada e adaptável a realidades distintas, dentro da mesma organização. Permite que cada colaborador possa ter o device mais adequado. 

E quando surge um imprevisto, ter um conjunto de serviços de apoio permanentemente disponíveis significa o máximo de eficiência para que os colaboradores se possam focar nas atividades mais importantes para o negócio, e não na tecnologia. 

 

2. Flexibilidade 

Adotar o DaaS by Claranet e HP não significa um avultado investimento inicial. Tratando-se de um serviço, com pagamentos previsíveis ao longo de um período temporal entre 12 e 60 meses, o DaaS by Claranet e HP facilita a renovação tecnológica e transforma o que costuma ser um custo de capital (CapEx) num custo operacional (OpEx). 

O DaaS by Claranet e HP também não implica a subscrição de serviços desnecessários. Serviços de suporte técnico a devices e utilizadores, atendimento 24/7, atendimento multilíngua, gestão proativa, segurança e gestão do final de ciclo de utilização podem ser retirados ou adicionados a um acordo de DaaS by Claranet e HP, consoante as necessidades. 

Sendo o DaaS by Claranet e HP uma oferta flexível, dos pontos de vista de tecnologia, financeiro e serviços, é simples encontrar a solução certa para cada organização. 

 

3. Informação analítica 

As ferramentas de monitorização multiplataforma e multissistema operativo disponíveis nas soluções de DaaS by Claranet e HP permitem a existência de indicadores sobre a utilização tecnológica, facilitando a tomada de decisões. 

A obtenção de dados sobre devices, software e sistemas operativos possibilita uma visão total da realidade tecnológica de cada organização. 

Com o apoio de relatórios e informação analítica é possível optar pela melhor tecnologia para cada caso. 

Considerando estas três vantagens, o DaaS by Claranet e HP é claramente uma oferta de valor para organizações que reconhecem a importância da tecnologia na sua competitividade e no bem-estar dos seus colaboradores. 

 

 

Campanha DaaS by Claranet e HP:

  • DaaS by Claranet e HP
  • HP ProBook 440 G6
  • 29€ + IVA / mês

 

Serviços incluídos: Renting de 36 meses, Setup, Assistência técnica no local e software de monitorização HP TechPulse 

Ecrã FHD de 14’’, Intel Core i5 de 8ª geração, 8GB, 250GB SSD, HP Client Security Suite Gen4, Leitor de impressões digitais, HP Sure Click, HP SecureErase

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext para a Claranet e HP

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.