2014-9-03

SERVIÇOS

Software

Soluções integradas de gestão de energia da Eaton com certificação Vblock Ready da VCE

A empresa de gestão de energia Eaton anunciou que o seu pacote de soluções integradas de gestão de energia apresenta agora a certificação Vblock Ready através do programa Technology Alliance Partner (TAP) da VCE

Soluções integradas de gestão de energia da Eaton com certificação Vblock Ready da VCE

Para obter mais informações sobre o software Intelligent Power Manager da Eaton, visite o web site www.eaton.eu/intelligentpower

A Eaton pode agora fornecer soluções avançadas de monitorização, gestão e controlo de energia para Sistemas Vblock que são infra-estruturas convergentes previamente integradas, testadas e validadas para ambientes na nuvem da nova geração.

Os Sistemas Vblock combinam as melhores tecnologias na sua classe em termos de computação, rede, armazenamento, protecção de dados e tecnologias de virtualização da Cisco, EMC e VMware, apresentados e suportados pela VCE como um único produto. Fornecendo opções de monitorização e proteção de energia sólidas para uma implementação de infra-estruturas convergentes avançadas, o pacote de soluções da Eaton oferece aos utilizadores finais de TI e de data centers uma solução coesa para manter o tempo de funcionamento e aumentar a continuidade operacional.

"A VCE está feliz por dar as boas-vindas à Eaton como Technology Alliance Partner para os Sistemas Vblock", referiu DJ Long, diretor sénior, Technology Alliances da VCE.  "A Eaton pode agora integrar os seus produtos com os Sistemas Vblock, apresentando soluções transformadoras para data centers para clientes mútuos que possibilitam a agilidade, simplicidade e economia das infraestruturas convergentes com os conhecimentos especializados da Eaton em tecnologias de gestão de energia ".

A VCE trabalha com a Superna para realizar e administrar as certificações dos Sistemas Vblock a membros do programa TAP da VCE. Esta certificação permite que clientes e parceiros de canal mútuos acelerem a adoção dos Sistemas Vblock, ao mesmo tempo que potenciaa utilização de soluções e produtos certificados de vários fornecedores de modo a garantir uma gestão perfeita das operações de data centers.

"A colaboração da Eaton com a VCE exemplifica a evolução da gestão de data centers, permitindo que os clientes aproveitem as vantagens de uma infraestrutura convergente, enquanto protegem simultaneamente equipamentos importantes de hardware e TI", declarou Cyrille Brisson, Vice-Presidente, Eaton Power Quality, EMEA. "A Eaton está entusiasmada por implementar uma plataforma de gestão de energia integrada para os Sistemas Vblock, ajudando os clientes a aumentar a eficiência e fiabilidade para um maior valor do seu negócio."

O software Intelligent Power ManagerTM e as unidades de distribuição de energia baseadas em rack ePDU® são as primeiras soluções da Eaton a receber a certificação Vblock Ready. O portefólio ePDU G3 de PDUs da Eaton monitoriza a utilização de energia com uma precisão de 1% da faturação e apresenta uma patilha de segurança para conectores  IEC, de patente pendente, para proporcionar uma eficiência e fiabilidade avançadas. Os ePDU G3 também fornecem aos utilizadores dos Sistemas Vblock um módulo hot-swap de contagem de rede para que, no caso improvável de ocorrer uma falha de energia, os utilizadores possam substituir o módulo sem desligar os servidores, mantendo assim a continuidade do negócio  e aumentando a facilidade de manutenção. As soluções de UPSs altamente fiáveis e eficientes da Eaton também são compatíveis com os Sistemas Vblock.

Os modelos de alta densidade de ePDU G3 e UPSs da Eaton são combinados com o software state-of-the-art Intelligent Power Manager para agregar informações de infraestruturas de energia num único local. O software Intelligent Power Manager da Eaton agiliza a monitorização, gestão e implementação de energia como software certificado VMware® Ready. Quando ocorre uma falha de energia, os utilizadores dos Sistemas Vblock podem automatizar processos de recuperação de desastres  da plataforma de gestão do Servidor VMware® vCenter TM através do software Intelligent Power Manager da Eaton. As novas soluções Vblock Ready da Eaton permitem que os clientes que utilizam os Sistemas Vblock consolidem cargas de trabalho não críticas para prolongar a autonomia das baterias e implementem a migração de máquinas virtuais em tempo real e o movimento automático de cargas de trabalho críticas.

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.