2015-12-01

SERVIÇOS

Skype for Business chega ao Office 365 para Empresas

A versão empresarial do Office 365 tem agora integração com o Skype for Business, além de novas funcionalidades de segurança e analítica

Skype for Business chega ao Office 365 para Empresas

Num blog post, Kirk Koenigsbauer, corporate vice-president for Microsoft Office, revela que Office 365 passa a integrar o Skype for Business. O objetivo, diz, é melhorar a comunicação e a colaboração no seio das empresas, e assim assegurar "uma maior continuidade do negócio".

Há ainda novas funcionalidades no Skype for Business, nomeadamente o Skype Meeting Broadcast, que permite realizar transmissões até 10 mil pessoas com um link compartilhado. É ainda possível escolher os moderadores e limitar os utilizadores que podem autenticar-se e participar.

O Skype permite agora também chamadas para telefone fixo – a funcionalidade de PSTN Conferencing. Outra novidade é o Cloud PBX, que permite que as empresas eliminem sistemas separados de PBX e recorrem ao Office 365 como o centro da gestão das comunicações das empresas.

O Skype for Business não é a única novidade na nova versão do Office 365. A Microsoft adicionou-lhe um novo nível de segurança, nomeadamente de Advanced Threath Protection, para proteção contra malware, que funciona através de análise de comportamento, e também um serviço de Power BI.

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.