2015-9-01

SERVIÇOS

SIBS estreia MB WAY nas plataformas Microsoft

O serviço MB WAY, que permite ao utilizador realizar compras e transferências bancárias imediatas, utilizando apenas o seu número de telemóvel, está agora disponível para Windows Phone, Windows 8.1 e, brevemente, para Windows 10

SIBS estreia MB WAY nas plataformas Microsoft

O MB WAY, solução da SIBS que possibilita a realização de compras e transferências bancárias via número de telemóvel, chega ao Windows Phone, tablets e PCs com Windows 8.1, podendo o download ser feito de forma gratuita na Loja Windows Online.

A aplicação permite uma gestão mais simples das compras e transferências bancárias imediatas, via smartphones ou tablet. A aplicação será atualizada brevemente para o Windows 10.

Com o MB WAY é possível realizar compras e transferências bancárias sem que seja necessário partilhar os dados bancários. Adicionalmente, é sempre necessária a introdução de um pin definido pelo utilizador, para validar as operações,  podendo ainda ser estabelecido um montante máximo de utilização diário.

A sua utilização exige associação dos cartões bancários ao número de telemóvel através do multibanco ou homebanking, e a sua ativação no smartphone ou no tablet, inserindo o número de telemóvel e o PIN definido anteriormente. O utilizador recebe posteriormente um SMS com o código de ativação a inserir na app para que o serviço fique ativo.

Após este processo inicial, a app está disponível para utilização. Para fazer compras, o utilizador apenas terá de indicar o número de telemóvel ao comerciante e confirmar a compra na app, através do PIN. No caso das transferências bancárias, terá de introduzir o número de telemóvel do destinatário, bem como o montante a transferir, sendo sempre necessária a introdução do PIN MB WAY para validação final da operação.

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.