2014-5-05

SERVIÇOS

Best Cloud Platform as a Service

OutSystems finalista dos SIIA Software CODiE Award

Empresa Portuguesa acaba de ser distinguida pela associação que representa a Indústria do Software e Informação a nível mundial. A OutSystems, empresa fornecedora de tecnologia para o desenvolvimento de software empresarial, acaba de ser nomeada finalista dos 2014 SIIA Software CODiE Awards na categoria Best Cloud Platform as a Service (PaaS)

OutSystems finalista dos SIIA Software CODiE Award

Os SIIA CODiE Awards são os principais prémios das Indústrias de Software e Informação e têm vindo a reconhecer produtos de excelência ao longo dos últimos 29 anos. Os prémios contêm cerca de 75 categorias e estão organizados por Conteúdos, Educação e Software.
“A OutSystems disponibiliza a única plataforma aberta de alta produtividade que faz com que seja ainda mais simples criar, desenvolver e gerir aplicações mobile e web empresariais”, refere Sean Allen, director de marketing de produto da Outsystems. “Quando se fala em ofertas PaaS, as empresas têm duas opções. Podem continuar a desenvolver da mesma forma como o fazem atualmente, ou podem avançar para uma plataforma de alta produtividade. Com a plataforma da OutSystems, os nossos clientes multiplicam a produtividade pelo menos por 4x, enquanto aumentam significativamente a colaboração entre os utilizadores finais e o IT”.
“ A edição dos CODIE Awards deste ano demonstra a inovação e criatividade do mercado actual. Ficamos satisfeitos por reconhecê-los pelos seus produtos, que estão a criar novas oportunidades na indústria do software”, refere Rhianna Collier, VP da Divisão de Software da SIIA.”Estou ansiosa para premiar todos os finalistas em, Maio, no nosso programa de prémios Maximize.”
O programa deste ano inclui 28 categorias de software, algumas das quais são novas, ou atualizações, de forma a refletir as atuais tendências da indústria. Os vencedores serão anunciados durante uma cerimónia especial, a 21 de Maio, em São Francisco, durante a primeira reunião da indústria sobre SaaS, BI, e fornecedores Cloud, denominada Maximize.

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.