2020-7-11

SERVIÇOS

Noesis aposta na criação de uma nova área de Enterprise Application Integration

A Noesis aposta no desenvolvimento de uma nova área de Enterprise Application Integration e junta-se ao Partner Program da TIBCO

Noesis aposta na criação de uma nova área de Enterprise Application Integration

De forma a responder às constantes exigências do mercado, a Noesis anuncia a criação de uma nova área de oferta - Enterprise Application Integration, bem como um lugar de membro no Programa de Parceiros da TIBCO.

Assim, a Noesis está agora em posição para alavancar a importância da integração de aplicações e serviços, de modo a tornar os processos de negócio mais eficientes.

Através da revenda de soluções TIBCO, a Noesis passa a dispor de um conjunto de ferramentas para apoiar as empresas a unificar e automatizar os seus processos de negócio, integrando eficazmente aplicações e serviços cloud ou on-premises e pode, ainda, facilmente desenvolver, testar e implementar APIs personalizados.

Neste sentido, o portfólio das soluções TIBCO, permite a ligação a uma variedade de endpoints e a exploração de diferentes padrões de integração, potenciando a implementação de aplicações quer na cloud, on-premises ou dispositivos IoT. O software TIBCO fornece ainda uma framework para a integração de sistemas incompatíveis e distribuídos, em tempo real.

De acordo com Nelson Pereira, CTO da Noesis, “é imperativo manter a oferta Noesis alinhada com as tendências e as expetativas do mercado, investindo na especialização das equipas para contribuir para a transformação digital dos clientes e da sociedade".

"A TIBCO é, sem dúvida, das empresas que melhor responde aos desafios da transformação digital, ajudando as empresas a prosperar nessa transição, através da sua extensa gama de produtos nas áreas de middleware, data science, e analytics”, afirma.

Para assumir a liderança desta nova área, a Noesis aposta em Gentil Paganella, que integra agora a equipa Noesis com o objetivo de impulsionar a estratégia de crescimento, desta área, para os próximos anos.

Com quase duas décadas de experiência profissional no setor IT e, especialmente, no desenvolvimento de soluções TIBCO, o novo Associate Diretor de Enterprise Application Integration, da Noesis, conta com um percurso profissional em organizações como a Accenture, Novabase, TIBCO Software, entre outras.

É com grande satisfação que damos as boas-vindas ao Gentil Paganella e acreditamos que o seu contributo será essencial nos sucessos futuros da área de EAI e na valorização dos talentos da equipa. Acreditamos que a sua experiência e profissionalismo, aliados à dedicação de uma equipa de consultores certificados, serão fundamentais para a expansão desta unidade de negócio”, conclui o CTO da Noesis.

ARTIGOS RELACIONADOS

Noesis conquista estatuto de Platinum Partner da Darktrace
SEGURANÇA

Noesis conquista estatuto de Platinum Partner da Darktrace

LER MAIS

Noesis tem novo líder de Marketing & Communication
NEGÓCIOS

Noesis tem novo líder de Marketing & Communication

LER MAIS

Tibco lança novo Programa de Parceiros
NEGÓCIOS

Tibco lança novo Programa de Parceiros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.