2014-6-13

SERVIÇOS

Suíte de software da Google Apps

NEC expande portfolio de serviços cloud para operadores de telecomunicações

A NEC Europe anuncia um acordo com a Google para incorporar as aplicações do Google Apps for Business no seu portefólio de serviços cloud para os operadores de telecomunicações.

NEC expande portfolio de serviços cloud para operadores de telecomunicações

"Estamos muito satisfeitos em ter o Google Apps for Business como parceiro"

Os clientes do Cloud Brokerage Suite da NEC, uma plataforma para os operadores de telecomunicações para distribuição e suporte de serviços cloud, beneficiarão de uma variedade de novas aplicações da Google tais como o Gmail, o Calendar, o Drive, o Docs, o Sheets, o Slides, o Sites, o Google+ e o Apps Vault.

Atualmente o Cloud Brokerage Suite da NEC ostenta uma variada seleção de mais de 150 Fornecedores Independentes de Software (ISVs), oferecendo diversas aplicações de software, tais como, envio de e-mail, backup de informação, videoconferência, push-to-talk, segurança para telemóvel e PC, marketing, armazenamento, CRM, faturação e gestão da frotas, entre outras. A plataforma possibilita também aos operadores o cross-selling ininterrupto destes serviços cloud e dos serviços tradicionais dos operadores de telecomunicações, tais como serviços de comunicações móveis, de rede fixa e de banda larga.

«Com mais de 20 projetos comerciais por todo o mundo, a NEC é a líder do mercado das plataformas Cloud para Operadores de Telecomunicações, especializando-se em ajudar os operadores de telecomunicações a aumentar as suas receitas com novas aplicações de software para as PME baseadas na cloud,» disse Manuel Gallo, Diretor de Estratégia e de Desenvolvimento Empresarial do Centro de Competências Cloud da região EMEA, da NEC Europe Ltd. «Estamos muito satisfeitos em ter o Google Apps for Business como parceiro. Este é o resultado do nosso esforço contínuo no sentido de construir um portefólio de soluções cloud que seja o melhor na sua categoria, abrangente e facilmente acessível através da nossa plataforma de Cloud Brokerage.»

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.