2013-11-12

SERVIÇOS

Minitel Showcase mobiliza fabricantes, revendedores e retalhistas

O Minitel Showcase 2013 realizou-se no passado dia 7, em Lisboa. Mais de 300 revendedores e retalhistas, bem como 27 fabricantes marcaram presença no certame.

Minitel Showcase mobiliza fabricantes, revendedores e retalhistas

Encontro de referência das TIs em Portugal, o showcase da Minitel apresenta-se como “um momento de partilha sobre os últimos desenvolvimentos nas áreas de criatividade, segurança e mobilidade, electrónica de consumo, desporto e outdoor”.
O programa de seminários e apresentações colocou em relevo as últimas tendências e novidades entre o que será comercializado nos próximos meses no mercado nacional. Do programa, cabe assinalar a apresentação de produtos da FileMaker, Kensington, IRIS, Wacom, LaCie, Innergie, Seiko Instruments, Port e Bayan Áudio. Quanto aos seminários tecnológicos, em foco estiveram apresentações da Kaspersky, DeviceLock, Unitrends, Labtech Security, Adobe, QNAP e Symantec.
Na área de exposição, junto dos stands dos fabricantes, quem se deslocou ao CCB pôde interagir com as marcas, bem como conhecer as novas linhas da Minitel para o final deste ano.

www.minitel.pt

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.