2016-2-18

SERVIÇOS

Lisboa tem nova loja de gadgets

A Avenida Elias Garcia, em Lisboa, foi o local escolhido para a abertura da Gadget Hub, que promete ser um verdadeiro centro de soluções tecnológicas

Lisboa tem nova loja de gadgets

A Gadget Hub oferece soluções low-cost e de gama alta de compra, venda, retoma e troca de produtos. Tendo um serviço de recolha e entrega ao domicílio para facilitar a vida dos clientes, a Gadget Hub é especialista na reparação e assistência técnica personalizada dos gadgets. Nesta loja os clientes poderão encontrar oportunidades para todos os gostos e orçamentos a partir de três áreas: Gadget High-End, Gadget Low-Cost e Gadget Lab.

Na área de High-End, a loja disponibiliza os produtos tecnológicos existentes no mercado, especializando-se em equipamentos da Apple.

“Preocupamo-nos sempre em oferecer ao cliente o melhor preço existente no mercado. Dificilmente encontrará uma solução fiável de tecnologia de ponta a um valor mais competitivo que o nosso”, refere Femida Hamid, gerente da Gadget Hub.

Para além de dispor de tecnologia a um preço mais baixo, a Gadget Hub aceita comprar os equipamentos dos clientes, pagando-lhes na hora ou, se estes preferirem, a loja pode dar-lhes um crédito para a compra de um novo gadget. Esta é uma opção para quem quer fazer um upgrade ao dispositivo atual eletrónico de uma forma low-cost.

A Gadget Hub realiza também reparações, em vários aparelhos eletrónicos, especializando-se em gadgets da marca Apple. São realizados vários serviços especializados, desde a troca de touch e ecrãs partidos, microfones, vidro traseiro, bateria, botão home, limpeza técnica, análise de placas, troca de componentes, entre outras.

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.