2016-9-27

SERVIÇOS

JP-IS quer ser referência no mercado de integração de TI

A JP-IS, empresa do universo da JP-IK, tem por objetivo ser um player de referência no mercado da integração de Tecnologias de Informação, com três unidades de negócio: infraestruturas de data center, comunicações e segurança, e aplicações e new business.

Para o desenvolvimento do negócio a JP-IS revela ser expectável o alargamento das competências desta unidade de negócio.

Ao todo, a JP-IS será composta por três áreas de intervenção e competência.
 
A Infrastructure Business Unit englobará serviços de virtualização, Storage & Backup Solutions, Management Solutions, Business Continuity & Disaster Recovery e Cloud Privada – IaaS.

A área de Security Business Unit será dedicada à segurança e analytics. A oferta, a este nível, abrange serviços de Security CyberVision Protection com Integrated, Multi-layer Defense System, Datacenter & Cloud Security Solutions, Infrastructure Security Solutions, Mobile Security & End Point Protection Solutions, Identity Intelligence & Access Management Solutions, Attack and Threat Mitigation System & Fraud Awareness Detection Solutions e Security Management & Control Layer Solutions.

A área de negócio Aplications & New Business Unit  é, segundo a JP-IS, uma área emergente na oferta da empresa. Pretende adicionar valor à oferta de soluções de infraestruturas, comunicações e segurança através do desenvolvimento de um portfólio de aplicações nas áreas de Business Intelligence & Data Analytics, Service Desk, entre outros.

A empresa irá trabalhar em estreita colaboração com os seus parceiros de negócio. Entre estesestão nomes como a Hewlett Packard Enterprise, IBM, Huawei, Citrix, Velocloud, Symantec, Oracle, VMware, Polycom, Avaya, entre outros.

A JP-IS irá ainda desenvolver serviços de Consultoria (Network Design, Solution Architecture), Auditoria (Security Assessment, Security Compliance), Formação (Tecnológica e Produto), Implementação (Desenho, Planeamento, Site Survey, Staging, Instalação, Configuração, Integração, Testing, Colocação em Produção, Acompanhamento e Documentação), Preventivos (Análise, Atualizações, Otimizações e Monitorização), Reativos (Manutenção, Suporte e Assistência Técnica) e, por fim, Evolutivos (Gestão, Operação e Administração).

Recomendado pelos leitores

Dell apresenta plataforma para ajudar a transformar o Edge
SERVIÇOS

Dell apresenta plataforma para ajudar a transformar o Edge

LER MAIS

Atos Portugal cria equipa de Services Integration Management
SERVIÇOS

Atos Portugal cria equipa de Services Integration Management

LER MAIS

Palo Alto Networks anuncia ampliação do programa NextWave
SERVIÇOS

Palo Alto Networks anuncia ampliação do programa NextWave

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 92 NOVEMBRO 2022

IT CHANNEL Nº 92 NOVEMBRO 2022

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.