2020-4-02

SERVIÇOS

IT Channel dobra a audiência em Março.

No mês de março a plataforma web do jornal registou mais de 200.000 leituras de noticias, o melhor registo mensal da sua história.

IT Channel dobra a audiência em Março.

A procura de informação por parte dos profissionais do canal de TI foi em março superior a 200.000 leituras

O mês de março teve o maior registo histórico de audiência do website do jornal IT Channel desde a sua fundação, com 203.914 histórias lidas (page-views) o que representa um aumento de 90% face ao mês homologo.

O aumento na procura de informação sobre o mercado das tecnologias de informação foi sobretudo sentido na segunda metade do mês, após a declaração do estado de emergência e a alteração do local de trabalho para muitos dos nossos leitores.

A redação tem procurado responder a este interesse com o aumento do número de conteúdos disponibilizados diariamente, compatibilizando este esforço com a preparação das próximas edições do jornal.

Page-views: em azul os dados deste março comparados com março de 2019

Também outras publicações de tecnologia da editora registaram subidas assinaláveis em março, como a IT Insight dirigida a CIOS e CTOs ( + 23,81%) ou a Smart Planet dirigida a decisores  públicos e privados na área das Smart Cities (+84,83%).

Já a partir da edição de abril, o IT Channel vai apresentar-se com uma versão digital de leitura mais ergonómica e interativa, para maior conforto de leitura em computador, a par de uma alteração nos critérios de distribuição do jornal impresso. Esta alteração permitirá aos leitores em teletrabalho receberem o exemplar em casa, solicitando esta alteração através deste pequeno formulário

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.