2014-7-10

SERVIÇOS

Para gestão e monitorização remota da informação

Information Builders lança portal iWay Sentinel

O iWay Sentinel é um portal desenhado para mostrar, de forma simples, qualquer incidência em matéria de qualidade de dados

Information Builders lança portal iWay Sentinel

A tecnologia do iWay Sentinel ajuda as organizações a compreender a utilização dos recursos de todo o sistema e a resolver potenciais problemas que possam gerar graves transtornos no futuro.

A Information Builders apresenta o iWay Sentinel, uma solução desenhada para mostrar, de maneira intuitiva e centralizada, todas as actividades de uma empresa em matéria de monitorização e gestão de aplicativos.

Incidências em matéria de conectividade do sistema, funcionamento dos servidores ou instalação de patches podem afetar a gestão correta dos dados. O iWay Sentinel aborda estas problemáticas através de uma tecnologia que ajuda as organizações a compreender a utilização dos recursos de todo o sistema e a resolver potenciais problemas que possam gerar graves transtornos no futuro.

O iWay Sentinel também facilita a automatização da programação e planeamento das actividades de gestão, entre as quais se encontram as tarefas executivas que são desenvolvidas após o horário comercial. Isto reduz a sobrecarga administrativa para o departamento de TI e liberta recursos que poderiam ser utilizados em iniciativas empresarias de natureza estratégica.

“Na hora de monitorizar um grande número de servidores e aplicativos, torna-se crítico saber das condições de todo o ambiente de TI”, afirma Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “O iWay Sentinel resolve esta problemática, proporcionando soluções em tempo real para otimizar o desempenho da plataforma iWay Service Manager. Esta melhora da suite iWay Integration Suite reflete um esforço extra da Information Builders para ajudar as empresas a tirar mais partido de seus dados”.

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.