2013-12-27

SERVIÇOS

IdentiFI no “Top 100” dos melhores produtos tecnológicos para educação

A Enterasys tornou público que a sua solução de rede wireless identiFI foi incluída na lista “2013 District Administration Readers’ Choice Top 100 Product”, um concurso organizado pela revista de gestão educativa “District Administration”, no qual se elegem os 100 produtos tecnológicos mais destacados dirigidos ao segmento da educação.

IdentiFI no “Top 100” dos melhores produtos tecnológicos para educação

De acordo com a informação da empresa, à edição de 2013 apresentaram-se a concurso 1800 candidaturas de produtos e soluções.
A solução de rede wireless de nova geração IdentiFI está preparada para a implementação em massa de dispositivos móveis nas empresas ou para a criação de programas BYOD, incluindo tanto pontos de acesso como controladores e software de gestão.
Ao integrar a solução com o Enterasys Mobile IAM, a Enterasys afirma ser “o primeiro fabricante do mercado” a proporcionar análise avançada de tráfego em tempo real para toda a rede, independentemente de se tratar da parte instalada ou de wireless da mesma.
A inclusão na lista “District Administration Readers’ Choice Top 100 Products” é um reconhecimento dado aos fabricantes do mercado educativo cujas soluções se destacam especialmente por se adaptarem às necessidades de gestão de centros e administrações educativas nos Estados Unidos.

www.extremenetworks.com

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.