2016-10-18

SERVIÇOS

DOIS anuncia novo Portal de Suporte a Clientes

O novo portal da DOIS introduz um novo sistema de gestão de suporte, ticketing e gestão de serviços que inclui um esforço de integração com as restantes plataformas aplicacionais existentes

DOIS anuncia novo Portal de Suporte a Clientes

Destinado a todos os clientes da DOIS que possuam suporte contratualizado, este Portal permite a abertura de pedidos, acompanhamento do status dos mesmos, acompanhamento e registo do histórico de pedidos e sua resolução, possibilitando ainda a integração com a conta de e-mail de suporte geral da DOIS.

O Portal de Suporte destaca-se também por ser um ponto único de contacto para a resolução de todos os problemas técnicos registados; concentrar todas as informações e detalhes sobre os pedidos dos clientes, estando sempre disponíveis; oferecer acesso uma só plataforma a todos os registos do cliente (histórico de pedidos); e permite a tipificação do pedido: classificação/triagem do pedido, o que permite uma maior rapidez e agilidade na resolução do (s) problema (s). O Portal potencia uma maior capacidade de análise e deteção de possíveis problemas e anomalias nos serviços da DOIS a Clientes, com vista à sua rápida resolução; maior qualidade nos serviços prestados pela DOIS, subjacente na sua conduta e política definida pelas boas práticas; e possibilidade de customização do Portal, de acordo com as necessidades de cada Cliente, isto é, é um portal “tailor made”.

Desta forma, diminui-se o tempo necessário para troubleshooting de problemas e permite-se avaliar com maior eficácia, o impacto de eventos e alterações. Este novo Portal permite com maior rapidez, uma melhor integração, potenciando melhorias significativas nos tempos de resposta que serão benéficos para os clientes da DOIS.

O investimento, desenvolvimento e lançamento desta ferramenta surge no seguimento do plano de ação traçado pela DOIS que visa uma constante melhoria dos serviços e soluções prestadas e na satisfação contínua dos seus Clientes. Acrescenta-se ainda o reforço e enfoque comercial da DOIS em soluções diferenciadoras que acrescentam valor ao negócio do cliente, em particular, nas áreas do Networking, Infraestrutura, Segurança, Conetividade, Colaboração e Internet of Things (IoT).

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.