2014-10-20

SERVIÇOS

Checkpoint amplia plataforma Check-Net

A Check-Net permite agora imprimir e codificar um milhão de etiquetas RFID em 24 horas

Checkpoint amplia plataforma Check-Net

A Checkpoint Systems anunciou que os centros de impressão da sua plataforma Check-Net implementaram novas capacidades para imprimir, codificar e experimentar etiquetas RFID de forma rápida com o objectivo de reforçar aos projectos de etiquetagem na origem nas cadeias de retalhistas de moda. A plataforma permite, aliás, imprimir e codificar um milhão destas etiquetas em 24 horas.

O novo sistema Check-Net é oito vezes mais rápido que as impressoras standards de transferência térmica, segundo a Checkpoint, oferecendo uma elevada precisão (99,9%), incluindo a impressão de etiquetas RFID multicolor. Estas características fazem com que os programas de etiquetagem na origem da Checkpoint seja indicados para os retalhistas de moda que realizam operações globais que requerem um grande número de etiquetas.

Desde a gestão dos programas “Hard Tag @ Source” até à reposição de etiquetas auto-adesivas de radiofrequência (RF) em rolo e às soluções de etiquetas para a indústria tecidas ou impressas, o serviço facilita a totalidade do processo do pedido e assegura que os produtos correctos sejam entregues no momento adequado.

Juntamente com os novos sistemas de impressão, a Check-Net oferece novos processos e controlos de qualidade, incluindo novas séries individuais para códigos EPC. As impressoras contam com dispositivos de controlo EPC e a Checkpoint segue restritos processos de fabrico para assegurar que as etiquetas RFID não utilizadas sejam destruídas. Além disso, a Checkpoint usa uma solução de embalagem anti-estática para evitar que se danifiquem os chips RFID.

Além das capacidades melhoradas de impressão, codificação e prova, a Check-Net também aperfeiçoou a utilização do seu sistema online de pedidos, permitindo aos retalhistas e fabricantes realizar os seus pedidos em apenas quatro cliques. Outras melhorias incluem pré-visualizações das etiquetas e visibilidade completas dos dados, incluindo pedidos e facturas de todas as marcas para cada loja ao redor do mundo.

Os novos sistemas de impressão já foram implementados em várias das 10 localizações mundiais @source e estão a ser lançadas em impressoras na Ásia, Europa e América do Norte.

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.