2019-2-04

SERVIÇOS

Capgemini posicionada como líder em Managed Workplace Service

A Capgemini foi posicionada como Líder pela Gartner no seu Magic Quadrant for Managed Workplace Services (MWS), Europe report, que avalia a capacidade de execução e a abrangência da visão de 16 fornecedores

Capgemini posicionada como líder em Managed Workplace Service

A Gartner posiciona como Líderes no seu Quadrante os fornecedores de serviços de IT que são capazes de disponibilizar as suas soluções com sucesso, que possuem uma visão clara sobre as tendências e a evolução do mercado dos serviços de IT e que estão empenhados em desenvolver e melhorar o seu leque de competências, de forma a manterem e reforçarem as suas posições de liderança de mercado. O Leaders Quadrant da Gartner revela as tendências de evolução do mercado MWS. No entanto, a maioria das ofertas de digitalização dos postos de trabalho ainda regista uma taxa de adoção relativamente incipiente. Os líderes demonstraram uma ampla experiência na disponibilização de Managed Workplace Services e revelaram possuir uma profunda compreensão dos requisitos necessários para disponibilizar estes serviços com sucesso. Provaram também a sua capacidade de execução e as suas visões estratégicas.

“Estamos muito satisfeitos por termos sido posicionados como Líderes no Magic Quadrant for Managed Workplace Services, Europe, da Gartner”, afirmou Jean-Philippe Bol, CEO de Cloud Infrastructure Services da Capgemini e Membro do Executive Board do Grupo Capgemini.

“No dealbar da transformação digital, as empresas para atraírem e reterem talentos têm que ser capazes de inovar e oferecer ambientes mais flexíveis aos seus trabalhadores. Os serviços best-in-class da Capgemini conferem aos seus clientes os recursos necessários para que estes passem a dispor de um espaço de trabalho melhorado, onde os seus trabalhadores estão corretamente ligados entre si, com os seus clientes e os serviços de suporte, tornando-se assim mais produtivos e mais capazes de obterem melhores resultados." 

A Capgemini está empenhada em investir em tecnologias que capacitem e inspirem os seus clientes para que estes enfrentem com sucesso os complexos desafios dos seus negócios em todo o mundo.

Os serviços Connected Employee Experience da Capgemini oferecem às empresas um novo leque mais abrangente de opções de escolha e de níveis de flexibilidade no que diz respeito ao apoio aos seus funcionários, ao relacionamento e às interações.

A Capgemini oferece 3 elementos principais que podem ser disponibilizados individualmente ou integrados em conjunto para responderem a requisitos específicos: Connected Workspace, Connected Office, e Connected Employee. Estas ofertas complementam-se e valorizam-se entre si, criando uma cadeia de valor ponta a ponta que beneficia os utilizadores, as Ti e as empresas. 

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.