2018-12-05

SERVIÇOS

Capgemini Portugal é Centro de Excelência em Salesforce

Capgemini Portugal é o Centro de Excelência na área de Salesforce da Business Unit Europe Cluster do Grupo Capgemini

Capgemini Portugal é Centro de Excelência em Salesforce

Presente em Portugal há mais de 20 anos, a Capgemini Portugal é o Centro de Competências exclusivo na área de Salesforce, da Business Unit Europe Cluster, após a implementação do plano de transformação organizacional do Grupo Capgemini e que entrou em pleno funcionamento a partir de 1 de Julho de 2018.

A subsidiária portuguesa alcançou esta posição global graças à elevada qualidade das equipas nacionais, à sua aposta continuada no desenvolvimento das competências dos seus trabalhadores, bem como ao investimento que tem vindo a realizar desde 2014 no desenvolvimento do Centro de Excelência (CoE) em Évora. Este centro é responsável por apoiar os clientes da multinacional de língua portuguesa, em vários países da Europa e da América do Norte, e por atrair recursos técnicos e tecnológicos altamente qualificados, aproveitando o tecido empresarial, económico e social e as infraestruturas disponibilizadas pela cidade de Évora.

"O centro de Évora é especializado em tecnologias Salesforce, Outsystems e CRM Dynamics e traduz o empenho da Capgemini Portugal em contribuir para o crescimento e o desenvolvimento das competências tecnológicas em polos interiores do país, através da experiência adquirida com as várias empresas nacionais e internacionais clientes do Centro de Excelência de Évora, e pela experiência e conhecimento sectorial que nos permite continuar a desenvolver. Em conjunto, os dois escritórios, Lisboa e Évora, criam um verdadeiro hub de competências tecnológicas da Capgemini em Portugal, que tem cada vez mais expressão à escala mundial no contexto dos serviços prestados à escala global pelo Grupo e é muito motivador ver-nos reconhecidos nestas áreas", afirma Cristina Rodrigues, Administradora-Delegada da Capgemini Portugal.

Fortemente apostada nas ofertas estratégicas de Cloud, DCX (Digital Customer Experience), ADMnext e SAP, a Capgemini Portugal fechou o primeiro semestre de 2018 com um crescimento de 18%.

Com uma política de contratação e formação contínuas dos seus colaboradores, na esteira das políticas definidas pelo Grupo à escala mundial, a empresa conta atualmente com mais de 500 colaboradores em Portugal e mantém uma estratégia de contratação contínua, esperando reforçar a sua equipa ao longo de 2019.

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.