2018-12-05

SERVIÇOS

Capgemini Portugal é Centro de Excelência em Salesforce

Capgemini Portugal é o Centro de Excelência na área de Salesforce da Business Unit Europe Cluster do Grupo Capgemini

Presente em Portugal há mais de 20 anos, a Capgemini Portugal é o Centro de Competências exclusivo na área de Salesforce, da Business Unit Europe Cluster, após a implementação do plano de transformação organizacional do Grupo Capgemini e que entrou em pleno funcionamento a partir de 1 de Julho de 2018.

A subsidiária portuguesa alcançou esta posição global graças à elevada qualidade das equipas nacionais, à sua aposta continuada no desenvolvimento das competências dos seus trabalhadores, bem como ao investimento que tem vindo a realizar desde 2014 no desenvolvimento do Centro de Excelência (CoE) em Évora. Este centro é responsável por apoiar os clientes da multinacional de língua portuguesa, em vários países da Europa e da América do Norte, e por atrair recursos técnicos e tecnológicos altamente qualificados, aproveitando o tecido empresarial, económico e social e as infraestruturas disponibilizadas pela cidade de Évora.

"O centro de Évora é especializado em tecnologias Salesforce, Outsystems e CRM Dynamics e traduz o empenho da Capgemini Portugal em contribuir para o crescimento e o desenvolvimento das competências tecnológicas em polos interiores do país, através da experiência adquirida com as várias empresas nacionais e internacionais clientes do Centro de Excelência de Évora, e pela experiência e conhecimento sectorial que nos permite continuar a desenvolver. Em conjunto, os dois escritórios, Lisboa e Évora, criam um verdadeiro hub de competências tecnológicas da Capgemini em Portugal, que tem cada vez mais expressão à escala mundial no contexto dos serviços prestados à escala global pelo Grupo e é muito motivador ver-nos reconhecidos nestas áreas", afirma Cristina Rodrigues, Administradora-Delegada da Capgemini Portugal.

Fortemente apostada nas ofertas estratégicas de Cloud, DCX (Digital Customer Experience), ADMnext e SAP, a Capgemini Portugal fechou o primeiro semestre de 2018 com um crescimento de 18%.

Com uma política de contratação e formação contínuas dos seus colaboradores, na esteira das políticas definidas pelo Grupo à escala mundial, a empresa conta atualmente com mais de 500 colaboradores em Portugal e mantém uma estratégia de contratação contínua, esperando reforçar a sua equipa ao longo de 2019.

Recomendado pelos leitores

AWS reforça oferta de machine learning
SERVIÇOS

AWS reforça oferta de machine learning

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.