2014-5-14

SERVIÇOS

Relatório Europeu de Applications Outsourcing Services

Atos reconhecida como líder pela Forrester

Atos reconhecida pela Forrester Research Inc., como um líder Europeia em Application Outsourcing Services, de acordo com o relatório The Forrester Wave™: EMEA Application Outsourcing Services, Q1 2014

Atos reconhecida como líder pela Forrester

Forrester reconhece Atos como líder Europeia em Application Outsourcing Servisses

Com base numa análise feita a 12 empresas líderes em Application Outsourcing Services, a Atos recebeu a maior pontuação para a sua visão em tecnologias emergentes, e está entre líderes reconhecidos pela força significativa nos recursos atuais e estratégias para o futuro.

De acordo com a Forrester, a Atos é recomendada aos clientes da EMEA, pelos skills em SAP e a forte distribuição geográfica dos funcionários e clientes. O relatório também destacou a Atos na elevada capacidade de transição e gestão de serviços.
A Forrester avaliou as empresas em 43 critérios, que foram organizados em três pontos de alto nível:

Oferta atual - Força e posicionamento de um modelo de entrega global, capacidades nos pacotes ERP, suporte para as necessidades de desenvolvimento e manutenção personalizada, recursos de transição e as principais capacidades emergentes.

Estratégia - Estratégia global em torno da proposta de valor do cliente e visão voltada para o futuro das aplicações de outsourcing, visão para gerir resultados nas relações, estratégia para melhoria contínua e visão para aumentar a prestação através da influência da propriedade intelectual.

Presença no mercado – Dimensão total da empresa, dimensão do negócio na Application Outsourcing, número total de clientes, alcance global dos serviços em termos de clientes, desempenho financeiro geral, e perfil de compromisso do fornecedor.

A Estratégia da Atos para Application Outsourcing reúne serviços standartizados, globalizados e industrializados que proporcionam a redução de custos e a melhoria da qualidade de serviços de capacidade de negócios transformacionais -ajustados para cada segmento de mercado - para ajudar os clientes a obter maior agilidade de TI e valor de negócio real. Abordagem pragmática da Atos “skin -in -the -game " procura medir o sucesso através de métricas de negócios, e não pelos desatualizados TI SLAs, e incentiva o desempenho através de modelos comerciais baseados nos resultados.

Francis Meston afirma: "Estamos satisfeitos com o posicionamento de Atos como um líder no relatório Forrester, pois acreditamos que demonstra o nosso foco contínuo em prever novas necessidades dos clientes em Application Outsourcing. O serviço Application Outsourcing não é apenas um meio para introduzir agilidade no legacy environment, mas pode ir além do " executar o negócio " para " mudar o negócio ". Concentramo-nos em adaptar a nossa oferta, para que possamos contribuir para melhorar da experiência do cliente."

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.