2014-1-07

SERVIÇOS

Atos lança terceira edição do IT Challenge

Estudantes de universidades de 10 países do mundo são convidados a criar uma aplicação para melhorar a experiência dos Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro.

Atos lança terceira edição do IT Challenge

O tema para a Atos 2014 IT Challenge, de acordo com a informação da marca, é a criação de uma aplicação Enhanced Games Experience para atletas, voluntários, espectadores e visitantes do Rio de Janeiro. Os estudantes de várias universidades Europeias, Americanas e Indianas são convidados a trabalhar em equipa - de dois a cinco estudantes – e têm como desafio criar novas aplicações, inovadoras e úteis.
A equipa vencedora receberá uma viagem a Barcelona, onde está incluída a visita à ATOS Olympic Games IT excellence Center, e uma reunião de Peritos (do COI, o IPC de 2016 Comitê Organizador do Rio e Atos) para investigar como a ATOS pode apoiar no desenvolvimento de aplicações.
As equipas são convidados a registrar seu interesse e “postar” a sua apresentação inicial no site IT Challenge até ao dia 17 de Janeiro de 2014. Serão pré-selecionadas até um máximo de 15 equipas.
O desafio faz parte da iniciativa Atos Wellbeing@work e tem como objetivo apoiar, incentivar e desenvolver novos talentos.

www.atos.net

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.