2015-11-03

SERVIÇOS

2VG contrata novo responsável de pré-venda

Adalberto Silva será o responsável máximo pela evolução da área de pré-venda da 2VG

2VG contrata novo responsável de pré-venda

Adalberto Silva é formado pelo Instituto Superior Técnico e já passou pela Digicomp, pela Azlan e pela JP Sá Couto.

A 2VG, empresa tecnológica portuguesa especializada em soluções de virtualização, anuncia a contratação de Adalberto Silva. Adalberto será o responsável máximo pela evolução da área de pré-venda da 2VG, com especial enfoque para o desenvolvimento das soluções e oportunidades de negócio associadas à tecnologia da Huawei, um dos principais parceiros da 2VG e uma das fortes apostas da tecnológica tendo em conta a estratégia definida pela empresa até ao final do presente ano e já antevendo as tendências para 2016.

Com formação pelo Instituto Superior Técnico, Adalberto Silva destaca-se pelas funções exercidas nalgumas das maiores empresas do sector, entre as quais a Digicomp, a Azlan, na Techdata, e mais recentemente, na JP Sá Couto (atualmente JP-IK).

Na visão de Miguel Luz Pinto, CEO da 2VG, “a entrada do Adalberto na 2VG surge como o corolário deste ano de 2015 que se tem revelado de importantes e significativas oportunidades de crescimento de negócio para a empresa. Integrar recursos humanos altamente qualificados e, no caso de Adalberto Silva, com uma experiência de mais de duas décadas neste sector, vem reforçar o posicionamento da 2VG e a sua estratégia no mercado das TIs, em particular, no que se refere às soluções de data center. Esta contratação aliada ao também recente reforço da nossa área comercial coloca-nos no top of mind das empresas e organizações que necessitam de soluções e serviços competitivos e fiáveis na área da data center”.

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.