2016-4-14

SERVIÇOS

2VG agora é DOIS

Tecnológica portuguesa renova imagem e aposta em novas áreas e parceiros de negócio

2VG agora é DOIS

Miguel Luz Pinto, CEO da DOIS.

O lançamento oficial da nova imagem decorreu num cocktail em Lisboa, que contou com a presença de mais de meia centena de clientes, parceiros e fornecedores. A 2VG passa, assim, a denominar-se DOIS, Empowering Connections, pretendendo com este rebranding dar seguimento a uma nova estratégia comercial e posicionamento das suas soluções e serviços no mercado das TIC em Portugal, centrada sobretudo na parceria com a Huawei.

No evento, Miguel Luz Pinto, CEO da DOIS, revelou que a empresa está empenhada em alavancar e potenciar soluções em torno do “vasto” portfólio do fabricante, para conseguir chegar mais longe. Como tal, a DOIS procedeu a uma reformulação de áreas de negócio, a um reforço da equipa e a uma ampliação das suas instalações, estando agora sedeada no Taguspark.

A empresa, que já atuava na área de serviços de data center e de virtualização, traçou, por isso, para 2016 um plano de ação que visa o reforço e enfoque comercial em soluções diferenciadoras que acrescentam valor ao negócio do cliente, em particular, nas áreas do Networking, Infraestrutura, Segurança, Conetividade, Colaboração e Internet of Things (IoT).

Além da Huawei, a DOIS tem como parceiros a Altitude, DataCore, Netwrix, VMware, Veeam e Watchful.

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.