2020-1-16

SEGURANÇA

Programa de Parceiros da Kaspersky reconhecida pela Canalys

A Kaspersky foi reconhecida pela qualidade do seu Programa de Parceiros no Canalys Worldwide Vendor Benchmark. Em comparação com outras fornecedoras de soluções de segurança, a Kaspersky foi a empresa que atingiu a classificação geral mais elevada

A Canalys concluiu que a Kaspersky melhorou o seu desempenho global nos últimos 12 meses, registando um aumento de 7,7% ano após ano na sua pontuação. De acordo com o Canalys Worldwide Vendor Benchmark, no final de 2019, a Kaspersky obteve as classificações máximas em “utilidade de produto e oferta” (83.7%) e em “facilidade de fazer negócio”, com 78.4%.

Todos os anos, o maior aumento de classificação tem sido registado nos programas de acreditação e especialização (+9.9%). Esta área de crescimento está relacionada com o aumento da eficácia na forma como as empresas lidam com a gestão de contas de parceiros (+ 8,7%) e com a sua margem de retenção e rentabilidade (+8.7%).

A Kaspersky concentrou os seus esforços para atrair novos Parceiros e para oferecer mais benefícios a estes e aos seus Parceiros mais antigos. O lançamento do seu novo Programa para Parceiros no início de 2019 – o Kaspersky United – foi um dos passos para dar resposta a estas prioridades. O Kaspersky United ajuda os Parceiros a converter as suas especialidades e a ganhar mais recompensas por trabalhar com a Kaspersky, como também a obter mais conhecimento, educação e oportunidades de marketing.

Sermos reconhecidos como a empresa de cibersegurança líder na satisfação de Canal pela Canalys demonstra que tomámos a decisão certa em investir e melhorar o nosso Programa de Parceiros. Não queremos apenas corresponder às necessidades dos nossos Parceiros, mas queremos também melhorar a experiência dos utilizadores e oferecer-lhes incentivos por trabalharem connosco. Isto dá-nos a garantia que eles recebem a melhor qualidade no serviço e que confiam em nós enquanto fornecedores de cibersegurança. As próximas melhorias importantes a fazer ao programa vão ser anunciadas ainda no início deste ano”, comenta Alexander Moiseev, Chief Business Officer da Kaspersky.

Recomendado pelos leitores

Cinco conselhos de cibersegurança para todos os tipos de utilizadores
SEGURANÇA

Cinco conselhos de cibersegurança para todos os tipos de utilizadores

LER MAIS

Reveladas meio milhão de passwords de servidores, routers e dispositivos IoT
SEGURANÇA

Reveladas meio milhão de passwords de servidores, routers e dispositivos IoT

LER MAIS

Claranet lança serviços de cibersegurança avançados
SEGURANÇA

Claranet lança serviços de cibersegurança avançados

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.