2020-10-19

SEGURANÇA

Plataformas fornecem acesso igual a cibercriminosos, clientes e funcionários

A ZeroFOX fornece a única oferta abrangente de proteção digital contra riscos que combina visibilidade, análise orientada por IA e remediação

Os ataques digitais são cada vez mais comuns. “As organizações modernas confiam em plataformas digitais para envolver clientes, interagir com colaboradores e fazer crescer os seus negócios, o que faz com que estas sejam uma porta de entrada para muitos cibercriminosos que exploram estas plataformas públicas”, explica Bruce Hogg, EMEA Channel, Senior Director at ZeroFox.

Muitas das plataformas públicas fornecem aos cibercriminosos o mesmo acesso que fornecem aos seus clientes e funcionários. 

A plataforma ZeroFox tem como objetivo proteger seus ativos e dados digitais críticos em escala e à velocidade da Internet, sendo uma plataforma que fornece a única oferta abrangente de proteção digital contra riscos, combinando visibilidade, análise orientada por IA e remediação, não localizando apenas as ameaças, mas sim parando-as.

A transformação digital criou uma nova superfície de ataque público em evolução. As equipas de segurança não têm a visibilidade e o controlo necessários para proteger os seus ativos, pessoas e clientes em toda a superfície, deep e dark web, redes sociais, aplicações móveis, e-mail e plataformas de colaboração. 

Posto isto, a abordagem da ZeroFox passa por aplicar as melhores práticas cibernéticas à exposição ao risco digital das organizações. “A ZeroFox protege ativos digitais críticos em toda a superfície de ataque público, um serviço de alerta de alta fidelidade que tem capacidade de remediação total, e sobrecarga mínima para os nossos clientes”, afirma.

O Mercado de Proteção de Riscos Digitais (DRP) tem crescido entre 47%-81% CGAR, e segundo a Gartner, este mercado vai ter um crescimento de dez vezes até 2025, sendo que em 2019, mais de 75% dos clientes ZeroFox adicionaram DRP como uma nova solução líquida.

Bruce Hogg alerta ainda para a importância da construção da Digital Trust, uma vez que os números continuam a crescer, registando-se assim um crescimento de 60% em fraudes, 125% em ataques de phishing e ainda, 145% na fuga de dados.

Com a missão de proteger os dados, a comunidade e reputação em toda a superfície de ataque público dos seus clientes, a plataforma ZeroFox trabalha com IA avançada, um serviço gerido (OnWatch) e remediação (Takedown-as-a-Service).

A ZeroFOX conta já com mais de 400 empregados, mais de mil clientes em mais de 55 países e um serviço SaaS, reforçado por uma rede SoC global.

Esta é uma tecnologia que nos permite endereçar novas necessidades do mercado e incrementar aquilo que é o objetivo de todos: os nossos negócios com melhores vendas e com clientes mais satisfeitos. Com a ZeroFox vamos fazer um trabalho continuado”, conclui Nuno Martins, Portugal Country Manager na Ingecom, que distribui as soluções da ZeroFox em Portugal.

Recomendado pelos leitores

Relatório revela aumento de risco no trabalho remoto
SEGURANÇA

Relatório revela aumento de risco no trabalho remoto

LER MAIS

“Queremos incluir todos os Parceiros Panda no Programa WatchGuard One”
SEGURANÇA

“Queremos incluir todos os Parceiros Panda no Programa WatchGuard One”

LER MAIS

Ataques DDoS caem 73% no último trimestre
SEGURANÇA

Ataques DDoS caem 73% no último trimestre

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 72 NOVEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 72 NOVEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.