2019-1-03

SEGURANÇA

Cesce SI aposta em serviço de segurança para contas privilegiadas

Empresa anunciou uma nova oferta da CyberArk intitulada de Privilege Cloud. Este é um serviço de segurança para contas privilegiadas

A Cesce SI anunciou uma nova oferta divulgada pelo seu Parceiro de negócios na área de Segurança da Informação, a CyberArk. O serviço apresentado é o CyberArk Privilege Cloud, um serviço de segurança para contas privilegiadas.

Segundo o Center for Internet Security, controlar a utilização dos privilégios administrativos é um dos cinco principais controlos básicos CIS, que corrobora a segurança das contas privilegiadas como uma prioridade para proteger as empresas e os dados contra ameaças internas e ataques externos. Para as empresas que ainda não adotaram uma solução de segurança para as contas privilegiadas, ou aquelas com maior limite de recursos de TI e orçamentos para segurança, uma oferta “as-a-service” é um benefício atrativo.

“Para a CyberArk, uma inovação contínua que permita uma rápida redução dos riscos para os nossos clientes, é uma prioridade”, disse Roy Adar, vice-presidente sénior de gestão de produtos da CyberArk. “O CyberArk Privilege Cloud reforça este compromisso, já que permite que as empresas possam dedicar recursos e atenção à mitigação de riscos das contas privilegiadas, reduzindo a necessidade de implementar e operar as tecnologias subjacentes”.

Com preços flexíveis baseados em subscrição, o CyberArk Privilege Cloud faculta uma maneira simplificada de armazenar, alternar e isolar credenciais com segurança, monitorizar sessões, e de permitir uma rápida redução dos riscos. Embora o mercado das soluções de segurança para contas privilegiadas se baseie sobretudo em implementações locais, a CyberArk pode agora oferecer às empresas uma alternativa flexível para dimensionar os seus programas de segurança para contas privilegiadas, à medida que o negócio for crescendo, sem que tenham de gerir a infraestrutura subjacente.

“A CyberArk, sendo uma empresa líder mundial em segurança de contas privilegiadas, é dos parceiros da CESCE SI que mais se tem empenhado e investido em recursos de pesquisa e desenvolvimento para reduzir os riscos destas contas, por isso, as soluções por eles desenvolvidas têm como principal foco manter os clientes na vanguarda relativamente à evolução das ameaças que exploram as contas privilegiadas. Assim, este serviço tem tudo para ser mais um investimento de grande sucesso”, afirmou Pedro Vieira, Diretor de Serviços Técnicos da Cesce SI.

Recomendado pelos leitores

Cibersegurança: o que esperar em 2019?
SEGURANÇA

Cibersegurança: o que esperar em 2019?

LER MAIS

China terá hackeado IBM e Hewlett Packard Enterprise
SEGURANÇA

China terá hackeado IBM e Hewlett Packard Enterprise

LER MAIS

PMEs portuguesas investem pouco em cibersegurança, diz Check Point
SEGURANÇA

PMEs portuguesas investem pouco em cibersegurança, diz Check Point

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.