2021-5-20

REDES

Advertorial

Versatilidade, escabilidade e performance, para todos os ambientes empresariais

A D-Link oferece uma família de Switches que responde às necessidades que vão desde as PME ao Enterprise e desde o Edge até ao Core

Versatilidade, escabilidade e performance, para todos os ambientes empresariais

Para o integrador de soluções de Networking, a D-Link tem a oferta mais abrangente e com melhor custo-benefício para um vasto leque de necessidades e sempre com a garantia de inovação e qualidade, seja qual for o seu desafio.

Com uma gama tão diversa que se inicia no Easy Smart e vai até ao Smart Pro L3, com portas de cobre e fibra, PoE+ até 740W, fontes de alimentação redundantes e velocidades de Gigabit e 10 Gigabit, todas as soluções D-Link são pensadas para uma maior eficiência energética, rápido deployment e segurança by design. Esta é a nossa seleção para Parceiros de sucesso:

Gama DGS-1520

Soluções perfeitas para o deployment de agregação de links e AP Wi-Fi 6

A nova gama DGS-1520 de Switches Smart Multigigabit Stacking L3 DGS-1520, composta por quatro modelos de diferentes densidades de portas, com stacking físico por cobre, fibra ou híbrido até oito unidades para uma agregação total de 384 portas Gigabit, conectividade Multigigabit (Gigabit, 2.5 Gigabit PoE para AP Wi-Fi-6 e 10 Gigabit) e avançadas funções de administração de layer 3 para se adaptar a qualquer ambiente de rede com ampla flexibilidade e uma relação imbatível em termos de custo / desempenho. Esta família inclui modelos de 28 e 52 portas Gigabit, todos eles com uplinks ascendentes a 10 Gigabit por cobre 10GBASE-T ou por fibra SFP+ para ambientes onde seja necessária uma longa distância.

Gama DXS-1210 10

Gigabit para PME com a melhor relação custo / Gigabit por porta

Os novos Smart Managed Switches DXS-1210 integram uma ampla densidade de portas 10 Gigabit de cobre para facilitar a sua instalação nas infraestruturas existentes, bem como portas uplink 10G e 25G por fibra. Contam com gestão de rede L2/L3 para funcionarem como switches de agregação ou acesso de nível empresarial, ou até mesmo como rede core em PME, ou de ligação em data centers.

Estes switches oferecem um elevado desempenho, baixa latência, segurança robusta para ambientes de virtualização, cloud e aplicações server-to-server. Como todos os Switches Smart Managed da D-Link, podem ser geridos via interface web ou pela interface da porta de consola de comandos Full CLI.

Gama DXS-3610

A rede empresarial à prova do futuro

A mais recente série DXS-3610 Layer 3 Stackable 10G Managed Switches oferece alta escalabilidade, alta disponibilidade e alta redundância. Com capacidade de switching Ethernet 10G de até 2,16 Tbps, taxas de switching de até 1607 Mbps e velocidades de uplink de 100G, a série DXS-3610 é extremamente poderosa. Estes switches também apresentam capacidade de empilhamento físico até 12 switches com uma largura de banda total de 1,2T. Módulos de energia hot-swap com compartilhamento de carga e bandejas de ventilador hot-swap com fluxo de ar desde a frente até à traseira, reduzem significativamente o tempo de inatividade e o consumo de energia para fornecer uma arquitetura redundante, de alta fiabilidade e alta disponibilidade.

Programa de Parceiros D-Link

Através do Programa Value in Partnership+ (VIP+) gratuito, a D-Link oferece vantagens aos seus Parceiros, como promoções exclusivas e webinars; formação online através do portal D-Link Academy, com certificações oficiais; descontos trimestrais; programa demo com oferta de descontos de mais de 50%. No portal exclusivo VIP+, ou através da nova app VIP+, o Parceiro pode usar ferramentas online Wi-Fi Planner e Surveillance Planner que permitem projetar sobre plantas reais a implementação de redes Wireless, desde as AP às câmaras de IP-CCTV com o objetivo de apresentar ao cliente de uma forma profissional a tipologia de rede ad-hoc em cenário real, incluindo o impacto de paredes, placas, etc..

Os Parceiros VIP+ beneficiam de tudo isto e, ainda, do suporte técnico e comercial prioritário diretamente do fabricante, com uma grande equipa de profissionais dedicada a apoiar os seus Parceiros em todo o processo e disponível a partir do seu smartphone com a app VIP+.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela D-Link

TAGS

D-Link

Recomendado pelos leitores

Parceria entre Colt e Versa Networks responsável por fornecer mais de mil serviços SD WAN
REDES

Parceria entre Colt e Versa Networks responsável por fornecer mais de mil serviços SD WAN

LER MAIS

D-Link lança novos switches para melhorar o desempenho na comutação de tráfego
REDES

D-Link lança novos switches para melhorar o desempenho na comutação de tráfego

LER MAIS

Concluído processo de transformação, capacitação e modernização tecnológica da rede SIRESP
REDES

Concluído processo de transformação, capacitação e modernização tecnológica da rede SIRESP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.