2014-1-20

REDES

NEC fornece cloud storage à T-Mobile

A NEC anunciou recentemente que a T-Mobile Holanda, um operador móvel da Deutsche Telekom, seleccionou a NEC para fornecer o serviço de cloud storage “T-Mobile Cloud”.

De acordo com um comunicado da companhia, O “T-Mobile Cloud” oferece aos utilizadores um ambiente cloud pessoal com a possibilidade de aceder a “5GB de armazenamento online gratuito”. Os clientes poderão armazenar, visualizar e editar diversos ficheiros, incluindo fotos e documentos, através de um interface focado na cloud, moderno e pessoal, e partilhar documentos e pastas com os seus amigos e familiares. Estes também poderão aceder aos ficheiros armazenados online através dos dispositivos móveis, como smartphones, tablets e computadores.
No âmbito da parceria que estabeleceu com a Private Planet, a NEC implementou o “myCloudPlanet”, como plataforma do “T-Mobile Cloud", e hospedou a plataforma num datacenter localizado na Holanda. A plataforma foi desenvolvida com o objectivo de simplificar e acelerar a entrega de serviços cloud de operador, tais como o cloud storage, a partilha de dados na cloud e a sincronização de endereços.

pt.nec.com

Recomendado pelos leitores

Cisco Hyperflex – a Hiperconvergência em qualquer lugar, em qualquer momento
REDES

Cisco Hyperflex – a Hiperconvergência em qualquer lugar, em qualquer momento

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 92 NOVEMBRO 2022

IT CHANNEL Nº 92 NOVEMBRO 2022

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.