2017-12-19

REDES & TELECOM

Luís Miguel Silva é o novo presidente da Ericsson em Portugal

Com efetividade a 31 de Janeiro de 2018, a Ericsson anuncia a nomeação de Luís Miguel Silva como novo presidente executivo da Ericsson em Portugal.

Luís Miguel Silva sucede desde modo a Pedro Queirós, que decidiu sair da empresa. No âmbito do novo cargo, terá à sua responsabilidade o negócio e as operações – incluindo customer relations, desenvolvimento do negócio e relacionamento entre governo e entidades reguladoras – da Ericsson Portugal. Luís Miguel Silva fará ainda parte da Equipa de Gestão da Ericsson Iberia.

Luís Miguel Silva ingressou na Ericsson em Julho de 2014, onde tem desempenhado várias posições de liderança dentro das áreas de negócio IT & Cloud e TV em Espanha e Portugal. Atualmente, Luís Miguel é diretor de Digital Services para Operadores de Telecomunicações na Ericsson Iberia. O novo presidente da Ericsson é licenciado em Engenharia de Telecomunicações pelo Instituto Superior Técnico e possui um mestrado em Gestão de Empresas, com especialização em Marketing e Gestão Estratégica.
 

Recomendado pelos leitores

Nova ferramenta da Oracle permite visualizar estado da infraestrutura global da Internet
REDES & TELECOM

Nova ferramenta da Oracle permite visualizar estado da infraestrutura global da Internet

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 49 Julho 2018

IT CHANNEL Nº 49 Julho 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.