2013-12-16

REDES

Enterasys revela estratégia em Big Data

A Enterasys, anunciou a sua participação na North American Data Center Conference, que se realizou em Dezembro, em Las Vegas. Organizada pela consultora Gartner, este ano esteve focada no tema Centro de Dados Definido por Software (SDDC).

Enterasys revela estratégia em Big Data

A empresa, agora parte da Extreme Networks, avança em comunicado que afirmou o seu interesse estratégico no mercado SDDC e do Big Data, querendo contribuir com o conhecimento e experiência tecnológica em SDN e redes com capacidades de gestão a nível de aplicação.
Markus Niespel, vice-presidente de arquitectura de soluções da Extreme Networks, presente no encontro afirmou, citado pela mesma fonte: “o cloud computing e o Big Data têm revolucionado a importância da rede e do SDN, e estas tendências tecnológicas não vão desaparecer pelo menos a médio prazo. No final, o SDN tem a ver sobretudo com a capacidade da rede de conhecer as aplicações que estão a fazer uso dela. Precisamos de uma abordagem ao SDN mais ampla, que vá para além da separação de planos, e que ofereça “application awareness”. Só tendo isto se pode incrementar a segurança, simplicidade e fiablidade de toda a infra-estrutura de TI”.
A estratégia da Extreme Networks para este mercado centra-se em redes de Data Center inteligentes, capazes de entender as aplicações que estão a utilizar a rede.

www.extremenetworks.com

Recomendado pelos leitores

Colt expande rede na Península Ibérica com novo ponto de ligação
REDES

Colt expande rede na Península Ibérica com novo ponto de ligação

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 94 FEVEREIRO 2023

IT CHANNEL Nº 94 FEVEREIRO 2023

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.