2013-11-07

REDES

Enterasys já é da Extreme Networks

A Extreme Networks tornou pública a conclusão do processo de aquisição da Enterasys Networks, no passado dia 4. Nasce um líder da indústria de "networking" com mais de 12 mil clientes.

No contexto da aquisição, a companhia informou que a estratégia adoptada assenta em três pilares. O primeiro diz respeito à oferta de produtos e soluções “altamente dimensionada e diferenciada”. Vai ser aumentada significativamente a actividade de I&D no sentido de acelerar a concretização de uma rede de elevada performance, modular e aberta. O portefólio combinado resultante do negócio estende-se a soluções para “data center”, “switching” e “routing”, “Software-Defined Networking (SDN)”, acesso LAN cablado e “wireless”, gestão de redes e segurança.
Outro pilar é constituído por “o melhor serviço e suporte ao cliente da sua classe”. A Extreme anuncia que vai ampliar o actual modelo de suporte externo, adoptando para tal a experiência e valências internas da Enterasys, “dando continuidade à herança premiada e ao forte compromisso de proporcionar uma experiência de utilização excepcional”.
O terceiro tem o foco em “fortes parceiros de canal e estratégicos”. A Extreme vai centrar-se na expansão das parcerias que mantém com a Lenovo e com a Ericsson, bem como no estabelecimento de novas. Além deste aspecto, anuncia que vai focar-se mais nas parcerias com distribuidores e revendedores em todo o mundo, e investir na infra-estrutura que vai facilitar a concretização de negócios.
A companhia prevê duplicar o volume de negócios para mais de 600 milhões de dólares anuais.

www.extremenetworks.com

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.