2015-4-27

REDES

Data Center Tier III

Data Holdings escolhe a Extreme Networks como infraestrutura de rede

A Extreme Networks anuncia que a Data Holdings, fornecedor de serviços de alojamento e cloud computing com sede em Milwakee (Wisconsin) escolheu as soluções de rede da Extreme Networks para implementar a infraestrutura do seu centro de dados Tier III melhorado, situado nessa cidade norte-americana

Data Holdings escolhe a Extreme Networks como infraestrutura de rede

DataHoldings, DAtaCenter Facilities

A Data Holdings é um fornecedor de serviços de alojamento, independente de qualquer operador de telecomunicações, que oferece serviços de infraestrutura de capa física tanto para distribuidores como para cliente final.

A Data Holdings escolheu as soluções de rede para data center da Extreme Networks na construção do seu novo centro de dados. Além disso, em colaboração com a Stack41 como parceiro tecnológico, a Data Holdings irá dispor de uma série de serviços adicionais e software da Extreme Networks, que lhe permitem criar uma rede resistente, flexível e fácil de gerir.

Nesta instalação, foram implementados switches de alto rendimento Extreme Summit X460 e switches modulares BlackDiamond X8. Graças a eles, a Data Holdings é capaz de oferecer conectividade às aplicações dos seus clientes de una forma eficiente e altamente escalável.

"Ao ter em conta as nossas necessidades de TI e as necessidades dos nossos clientes, vimos que era importante escolher um fornecedor de Ethernet que pudesse proporcionar escalabilidade, capacidade de recuperação rápida e com suporte tanto de serviços de LAN privada virtual (VPLS) como EAPS", afirma Stacy England, Vice-presidente de Centro de Operações de Dados da Data Holdings. "As soluções de switching para núcleo e acesso da Extreme Networks encaixavam muito bem nas nossas necessidades e a equipa local da Extreme foi também crucial para o êxito de todo o projecto, pelos seus esforços e experiência."

"A Extreme Networks mantém o seu compromisso de proporcionar a melhor arquitectura de rede pensada para satisfazer as necessidades de disponibilidade das aplicações e dos centros de dados actuais, dos servidores e do armazenamento virtualizados até à visibilidade de rede", sublinhou por seu turno Markus Nispel, Vice-presidente de Arquitectura de Soluções e Inovação da Extreme Networks. "Desenhámos as nossas soluções para irem ao encontro dos requisitos de negócio, incluindo a melhoria de rendimento das aplicações, o cumprimento das normativas e a agilidade das TI. Este projecto com a Data Holdings é um bom exemplo de como a nossa tecnologia resolve os problemas do data center actual".

Soluções de Switching da Extreme Networks para o Data Center

• Summit X460-G2 Series – Switches inteligentes para implementação "Top of Rack", que proporcionam conectividade de alta densidade Gigabit Ethernet para suportar as necessidades de servidores e sistemas de armazenamento em ambientes de convergência e serviços de voz / dados.
• X8 BlackDiamond - plataforma de switching modular desenhada para ambientes “cloud” de grande escala e centros de dados, ambientes de switching de alto rendimento (HPC) e pontos de intercâmbio de Internet (IXP). O BlackDiamond X8 proporciona baixa latência, alto rendimento, alta densidade de conectividade à velocidade de cabo de 10 Gbps a 100 Gbps.

Recomendado pelos leitores

D-Link lança novos switches para melhorar o desempenho na comutação de tráfego
REDES

D-Link lança novos switches para melhorar o desempenho na comutação de tráfego

LER MAIS

Concluído processo de transformação, capacitação e modernização tecnológica da rede SIRESP
REDES

Concluído processo de transformação, capacitação e modernização tecnológica da rede SIRESP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.