2014-7-21

REDES

Cor e estilo

Coleção OXO de acessórios da Avenir Telecom

A Avenir Telecom, distribuidora europeia de marcas de telecomunicações e acessórios, anuncia as seis coleções de capas para smartphone da OXO Designer Collection: Full Color, Rock&Call, Bling Ring, So Cute, Wild Pride e What Else. Compatíveis com Samsung Galaxy S4 e S5, iPhone 4 e 5. Os quatro modelos ganham este verão uma nova cor e estilo, com preços desde 9,99 euros, para todos os gostos e carteiras

Coleção OXO de acessórios da Avenir Telecom

São seis coleções de capas para smartphones da marca OXO Designer Collection compatíveis com Samsung Galaxy S4 e S5, iPhone 4 e 5

“Avenir Telecom aposta em seis coleções distintas que se adaptam a estilos diferentes. Queremos que os nossos clientes usufruam de uma capa para uma proteção extremamente segura e um estilo invejável. E com preços a partir de 9,99 euros, este verão não vai haver quem não desfile ainda com mais orgulho o seu gadget especial”, afirma Paulo Silva Almeida, diretor geral da Avenir Telecom para Portugal.

FULL COLOR SERIES
Esta coleção já cheira a verão, com tantas e gulosas cores, a OXO disponibiliza sete capas muito trendy e extremamente funcionais em branco, preto, amarelo, verde, turquesa e salmão/rosa. Em Book Case e Cover Case, os smartphones têm agora uma proteção com muita segurança e estilo. Preços desde 9,99 euros (PVP recomendado).

ROCK & CALL SERIES
Com os festivais de verão a encherem os mais variados locais de norte a sul de Portugal, estas capas transmitem exuberância e liberdade, um verdadeiro espírito roqueiro. Golden Hell, Pink Hell e Lipstik são os padrões disponíveis em Flap Case e em Cover Case destas capas que primam pelo seu efeito metálico e com gráficos HD. Preços desde 14,99 euros (PVP recomendado).

BLING RING SERIES
Em formato Cover Case, estes quatro modelos Bling Ring transpiram glamour e sensualidade. Os brilhantes/cristais são incorporados na tampa através de tecnologia ultrassónica, para uma melhor resistência, mantendo todo o glamour por mais tempo. As Black Blitz, Pink Blitz, Black Butterfly e Pink Butterfly foram assim pensadas para serem um prolongamento do smartphone mas principalmente da personalidade de quem as usa e que quer brilhar Preços desde 16,99 euros (PVP recomendado).

SO CUTE SERIES
A coleção So Cute é composta por quatro capas (cover case) muito trendy e mimosas, com toque aveludado e suave. Os quatro padrões distintos: Candy Flower, Yellow Doodle (Caveira Amarela), Green Tree e Pink Tree, são os preferidos das mais lolitas. Preços desde 14,99 euros (PVP recomendado).

WILD PRIDE SERIES
Disponível em Flap Case e em Cover Case em quatro padrões diferentes, a coleção promete fazer as delícias dos mais excêntricos com desenhos arrojados: Lion, Bear, Street Desire e Street Dream. As Flap Case têm um toque aveludado, um fecho magnético e um interior macio para potenciar a proteção do smartphone. Preços desde 16,99 euros (PVP recomendado).

WHAT ELSE SERIES
São cinco padrões à escolha disponíveis em dois formatos de capa diferentes – Book Case e Cover Case. Desenvolvida para os mais galãs, a “What Else” apresenta-se com máxima elegância ao estilo Hollywood: Grey Geo, Green Geo, Strip Navy, Black Urban e Brown Urban. Tanto as Book Case como as Cover Case têm fecho magnético e oferecem um toque aveludado com um interior macio para uma melhor proteção do equipamento. Preços desde 16,99 euros (PVP recomendado).

Recomendado pelos leitores

Parceria entre Colt e Versa Networks responsável por fornecer mais de mil serviços SD WAN
REDES

Parceria entre Colt e Versa Networks responsável por fornecer mais de mil serviços SD WAN

LER MAIS

Concluído processo de transformação, capacitação e modernização tecnológica da rede SIRESP
REDES

Concluído processo de transformação, capacitação e modernização tecnológica da rede SIRESP

LER MAIS

D-Link lança novos switches para melhorar o desempenho na comutação de tráfego
REDES

D-Link lança novos switches para melhorar o desempenho na comutação de tráfego

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.