2021-4-12

REDES

Advertorial

Bem-vindo ao novo Cisco Webex

Apoie as organizações a Comunicar de forma intuitiva e transformar a experiência de clientes e colaboradores

Bem-vindo ao novo Cisco Webex

No mês em que assinalamos um ano de pandemia, estamos finalmente preparados para fechar este capítulo e começar um novo. O último ano trouxe-nos desafios inesperados, e mudaram para sempre a forma como comunicamos, aprendemos e trabalhamos. Se a tecnologia já era uma parte importante das nossas vidas, 2020 transportou-nos para todo um outro nível.

Biliões de pessoas passaram a trabalhar remotamente, muitas delas sem os recursos necessários para o fazer de forma eficiente. E uma grande percentagem destes trabalhadores não voltará ao seu escritório. O “remote work” veio para ficar. Para nos adaptarmos e termos sucesso no mundo onde as experiências e interações virtuais são o novo normal, temos de pensar de forma diferente e mais criativa sobre a tecnologia que usamos. E é exatamente isso que nos traz o Novo Webex – experiências virtuais que são dez vezes melhor que as interações pessoais e que tornam as comunicações e a colaboração mais fácil e acessível para todos, como e onde quer que o trabalho seja feito.

O novo Webex habilita uma nova forma mais ágil, eficiente e inclusiva do trabalho remoto

Quando o standard é o trabalho remoto, a linha que divide a casa e o escritório torna-se cinzenta. Sem deslocações diárias, muitas vezes encontramo-nos a trabalhar a qualquer hora do dia e simultaneamente existem distrações que tornam difícil o nosso foco e a gestão das prioridades.

Por forma a manter a experiência do trabalho remoto eficiente, a nova Webex app inclui capacidades como a de Message Highlights que permite priorizar o tempo e atenção ao que é realmente importante, assim como o novo round meeting template que oferece a capacidade de o organizador de uma reunião permitir uma ordem de interação entre os participantes, gerindo o tempo de cada um e colocando em mute todos os outros. Para reuniões ainda mais imersivas foram também lançadas as tecnologias de imersive share e gestures que tornam a partilha de conteúdos mais dinâmica assim como a utilização da inteligência virtual para transformar gestos reais em feedback interativo. Todas estas novidades ao nível aplicacional são acompanhadas de novos produtos terminais com um design premiado e adaptado à utilização em ambiente doméstico.

A plataforma Webex renova assim a sua liderança comercial e tecnológica para os desafios do modern workplace, com uma infraestrutura assente na cloud, com enfoque absoluto na performance, na segurança e com um sistema de licenciamento flexível e adaptado à realidade do mercado em Portugal.

O programa de canal Cisco para a especialização e certificação de Parceiros foi também simplificado, existindo agora uma acreditação específica para as soluções de Colaboração SaaS, que habilita tecnicamente os Parceiros à revenda das soluções Cisco desta área, nomeadamente Webex, enquanto oferece também vantagens comerciais diretas na sua aquisição para revenda. Todos os Parceiros certificados podem ainda aceder de forma gratuita ao licenciamento do portfólio Webex para uma utilização interna ou demonstração aos seus clientes.

A atual transformação digital das empresas e a adaptação a um novo paradigma de trabalho em ambiente remoto ou hibrido são, portanto, o momento ideal para iniciar ou reforçar a Parceria com a Cisco, e desenvolver os projetos que vão revolucionar as operações do tecido empresarial em Portugal.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext, pela Cisco e pela Comstor

TAGS

Cisco Comstor

Recomendado pelos leitores

D-Link lança novos switches para melhorar o desempenho na comutação de tráfego
REDES

D-Link lança novos switches para melhorar o desempenho na comutação de tráfego

LER MAIS

Concluído processo de transformação, capacitação e modernização tecnológica da rede SIRESP
REDES

Concluído processo de transformação, capacitação e modernização tecnológica da rede SIRESP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.