2018-9-06

NEGÓCIOS

Xpand IT distinguida com prémio de filantropia pela Atlassian

A Xpand IT foi a primeira empresa portuguesa a aderir ao movimento Pledge 1% e a doar 1% de lucro e 1% de produto a organizações de solidariedade social. A sua missão foi reconhecida pela Altassian, que distinguiu a tecnológica com o prémio Philantropy Partner do Ano 2018

Xpand IT distinguida com prémio de filantropia pela Atlassian

Ao longo de todo o ano de 2017, a Xpand IT envolveu-se profundamente no movimento filantrópico, desenvolvendo inúmeras iniciativas com o intuito de dar de volta à comunidade. As suas iniciativas foram reconhecidas no Atlassian Summit 2018, onde a empresa portuguesa foi galardoada com o prémio Philantropy Partner do Ano 2018.

“A Atlassian está bastante contente por poder reconhecer e homenagear a Xpand IT com o prémio Parceiro do Ano 2018”, disse Martin Musierowicz, Head of Global Channels da Atlassian. “Os nossos Solutions Partners são fundamentais para o sucesso dos nossos cli entes, e ficamos entuasiasmados por podermos destacar alguns dos nossos parceiros, que estão a superar as expetativas no suporte e implementação de serviços Atlassian”.

A Xpand IT pretende agora aumentar a fasquia, e as missões para 2019 são a disseminação do movimento Pledge 1% e a multiplicação do número de iniciativas levadas a cabo, com o intuito de ajudar quem precisa – mantendo sempre o foco em melhorar os processos colaborativos nas organiz ações apoiadas, através de ferramentas Atlassian.

A Atlassian é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo , e é a empresa responsável por produtos como o Jira, Jira Service Desk, Bitbucket ou o Confluence. A sua missão passa por ajudar as equipas a desvendar o seu verdadeiro potencial. A Xpand IT atua como único Solutions Partner em Portugal, tendo já atingido o nível máximo de parceria – Platinum – com diversos projetos implementados com recurso a produtos Atlassian.

Para Sofia Neto, Collaboration & Development Solutions Lead da Xpand IT, marcar presença no Atlasian Summit , para além de ser uma excelente oportunidade para conhecer novas pessoas e partilhar experiências, é também um forte reconhecimento do trabalho realizado. “Temos a oportunidade de participar em eventos exclusivos como este e a experiência vai muito para além do ‘tradicional’. Este é o segundo ano consecutivo que a Xpand IT é distinguida pela Atlassian, desta vez pelo reconhecimento do nosso compromisso para com o movimento corporativo filantrópico Pledge 1%, e isso é algo que nos deixa extremamente orgulhosos e que nos incentiva a ir mais longe. Isto é, sem dúvida, um grande exemplo daquilo que significa ser um Xpander”.

ARTIGOS RELACIONADOS

Xpand IT abre escritório em São Francisco
NEGÓCIOS

Xpand IT abre escritório em São Francisco

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet
NEGÓCIOS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.