2019-9-12

NEGÓCIOS

Westcon-Comstor conta com novas unidades de negócios

O distribuidor de valor acrescentado apresentou novas unidades de negócio para o mercado EMEA. A empresa estará presente nos mercados de colaboração e de segurança cibernética

A Westcon-Comstor anunciou duas novas unidades de negócios Go to Market projetadas para alinhar ainda mais os recursos especializados por trás dos negócios de distribuição de colaboração e segurança cibernética da Westcon na região EMEA.

A criação das unidades fornece aos negócios de colaboração e segurança cibernética da Westcon uma atenção específica de especialistas e recursos dedicados que aumentam o foco técnico existente. Os modelos Go to Market recém-criados complementarão a força dos Canais existentes e aproveitarão o sucesso da Westcon com a sua comunidade e Canais principais de fornecedores.

"O nosso relacionamento leal com fornecedores e Canais destacou-se nos últimos anos", diz David Grant, diretor de operações da Westcon International. "Agora, investindo em expertise para apoiar essas áreas, acreditamos que podemos impulsionar o crescimento dos negócios de Canal, ajudando os Parceiros com as mudanças do setor e aproveitar a oportunidade para garantir novos negócios".

O diretor da Westcon International explica que “o mercado de colaboração está num ponto de inflexão e achamos essencial estabelecer uma unidade de negócios dedicada com especialização Go to Market para os fornecedores e Parceiros existentes. Isso será complementado por recursos adicionais, capacidade digital e foco em fornecedores e modelos de negócios emergentes”.

“Também estamos a fortalecer a nossa unidade de negócios de segurança cibernética através de recursos adicionais, estabelecendo novas equipas de vendas e aumentando o envolvimento do Go to Market com vários fornecedores emergentes e de nicho de segurança. Para crescer e escalar, essas soluções requerem um modelo de engagement e suporte diferente. O estabelecimento desta unidade de negócios focada em segurança cibernética vai-nos permitir expandir o nosso portfólio de soluções e oferecer mais opções e oportunidades aos nossos parceiros de Canal”, refere.

A partir deste mês, as novas unidades de negócios Colaboração e Rede e Segurança Cibernética trabalharão com as equipas e Parceiros de fornecedores para introduzir novas soluções, garantir oportunidades incrementais e criar valor através da distribuição.

"Este é um momento emocionante para a Westcon na EMEA", acrescenta Grant. “Vemos um ambiente de segurança cibernética em rápida evolução. Os modelos de negócios as-a-Service cloud-based estão em pleno crescimento. Através de fornecedores selecionados, novos modelos de vendas e a nossa capacidade de plataforma digital estamos a preparar o caminho para o sucesso”.

Recomendado pelos leitores

Gfi adquire Informática El Corte Inglés
NEGÓCIOS

Gfi adquire Informática El Corte Inglés

LER MAIS

Sage Partner Program adapta-se aos desafios do COVID-19
NEGÓCIOS

Sage Partner Program adapta-se aos desafios do COVID-19

LER MAIS

IT em tempos de COVID-19: os heróis invisíveis da pandemia
NEGÓCIOS

IT em tempos de COVID-19: os heróis invisíveis da pandemia

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.