2019-8-19

NEGÓCIOS

WeDo Technologies adquirida pela Mobileum

Os dois grandes players das áreas do roaming, garantina de receita e gestão de fraude vão fundir-se para reforçar a sua capaicdade de oferta de tecnologia e soluções

WeDo Technologies adquirida pela Mobileum

A Mobileum anunciou a aquisição da WeDo Technologies. Esta é a segunda aquisição da Mobileum após a conclusão da compra da Evolved Intelligence em outubro de 2018.

Baseada em Lisboa, a WeDo é líder global no fornecimento de soluções de gestão de negócio e de risco a operadoras de comunicações de todo o mundo, ajudando-as a gerar receitas, mitigar riscos e prevenir fraude nas suas redes. O vasto portfólio de produtos e soluções da WeDo está suportado por análise avançada de dados, consultoria, managed services e serviços especializados.

“A WeDo é uma empresa líder em gestão de risco, e gestão e otimização de negócio. A empresa desenvolveu um conjunto impressionante de produtos e tecnologias de grande valor para operadoras de comunicações”, diz Bobby Srinivasan, CEO da Mobileum. “Estamos muito entusiasmados por nos juntarmos à WeDo e apoiá-los na sua próxima fase de crescimento. À medida que continuamos a fazer a Mobileum crescer, orgânica e inorganicamente, a inclusão da forte engenharia de produto, da base de clientes e das equipas de consultoria e serviços da WeDo na nossa força de trabalho, ajuda-nos a expandir a diversidade e a abrangência das nossas ofertas. Estamos ansiosos por combinar as capacidades de ambos os portfólios e criar propostas de excelente valor aos nossos clientes”.

“A Mobileum, com o seu negócio complementar e cobertura global de clientes, é o Parceiro ideal para a WeDo Technologies iniciar a sua próxima fase de crescimento”, diz Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies. “Este negócio combinado, oferece aos nossos clientes um portfólio de soluções mais rico e diverso nas áreas da Garantia de Receita, Gestão de Fraude, Segurança de Rede, Roaming e Interconexão. À medida que a indústria mobile continua a evoluir, esta transação vai permitir-nos continuar a investir na futura arquitetura, assegurando o sucesso dos nossos clientes ao longo de uma jornada de transformação contínua”.

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet
NEGÓCIOS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.