2020-3-23

BIZ

Vamos continuar a mantê-lo informado

Nestes momentos de incerteza, queremos informá-lo brevemente sobre como a MediaNext está a lidar com a atual situação relacionada ao coronavírus e como endereçamos as nossas audiências profissionais neste novo panorama

Vamos continuar a mantê-lo informado

Os nossos leitores necessitam agora, mais do que nunca, de informação atual e rigorosa que diariamente lhes fazemos chegar.

Na última semana as plataformas web registaram as maiores audiências de sempre, com subidas, face ao homólogo, de 177% de utilizadores únicos no IT Channel, 24% na Smart Planet e 40% de artigos lidos na IT Insight. O mesmo aconteceu noutras publicações profissionais da nossa editora.

Estamos a trabalhar intensamente no redesenho do IT Channel e outras publicações impressas para que as suas edições no formato digital sejam interativas e de leitura digital ergonómica, o que já acontecerá nas edições de abril, mantendo ainda a sua distribuição física.

Como todas as empresas, estamos muito conscientes do bem-estar e da segurança daqueles que connosco trabalham e, agora, a totalidade da equipa está em teletrabalho. Felizmente todas as múltiplas plataformas que usamos para a atividade da editora já eram cloud-based pelo que a "migração" do ambiente físico não constituiu qualquer obstáculo e novas plataformas colaborativas e de vídeo conferência foram implementadas.

Desejamos-lhe tudo de melhor. Mantenha-se saudável e em segurança! Estamos confiantes de que juntos vamos conseguir superar a atual situação.

Recomendado pelos leitores

Cloudflare reforça Canal para acelerar adoção segura de IA
BIZ

Cloudflare reforça Canal para acelerar adoção segura de IA

LER MAIS

Subida dos custos trava recuperação do mercado de ecrãs
BIZ

Subida dos custos trava recuperação do mercado de ecrãs

LER MAIS

Qualys anuncia nova Channel Account Manager para Portugal
BIZ

Qualys anuncia nova Channel Account Manager para Portugal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 129 JULHO 2026

IT CHANNEL Nº 129 JULHO 2026

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.