2018-2-07

NEGÓCIOS

Untangle chega a Portugal através da WhiteHat

A parceria entre as duas empresas vem reforçar o portfólio de segurança da WhiteHat, que ficará responsável pela distribuição da game de produtos da Untangle no mercado português

Untangle chega a Portugal através da WhiteHat

Entre os principais produtos distribuídos pela WhiteHat encontra-se a Untangle NG Firewall, uma solução desenhada para reduzir a complexidade de administração das redes empresariais - poupando-lhes tempo e dinheiro. Modular, a solução permite acompanhar o crescimento de uma empresa, sem custos desnecessários. A interface de administração, acessível via browser, permite a utilização de mais de 26 aplicações que dão acesso a diferentes funcionalidades.

“A Untangle NG Firewall é uma firewall/UTM (Unified Threat Management) de nova geração capaz de proteger qualquer negócio numa perspectiva de segurança 360º graças a todas as suas funcionalidades”, explica Nuno Mendes, CEO da WhiteHat.

Sendo a Untangle NG Firewall uma solução UTM, beneficia de uma camada adicional de proteção – o ScoutIQ - capaz de fazer frente a ameaças emergentes, vulgarmente conhecidas por ‘zero-day’.

A parceria entre as empresas permitirá também à WhiteHat reforçar o seu posicionamento de fornecedor de soluções de segurança para o Canal MSP (Managed Service Providers) e MSSP (Managed Security Services Providers) graças à plataforma Command Center da Untangle. Esta plataforma permite gerir múltiplas instalações de Untangle NG Firewall através de uma consola web e acompanhar o estado da segurança dos seus clientes.

"Estamos entusiasmados em incluir a WhiteHat como Distribuidor de Valor Acrescentado na nossa crescente base de parceiros na Europa”, confessa Scott Devens, CEO da Untangle. "Com a NG Firewall no seu portefólio, os revendedores da WhiteHat e MSPs vão poder fornecer uma solução de segurança de rede rentável que bloqueia as ciberameaças emergentes e que disponibiliza uma visibilidade transparente para as redes de pequenas e médias empresas em Portugal”.

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Broadcom vende antiga divisão da VMware
NEGÓCIOS

Broadcom vende antiga divisão da VMware

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.