2020-7-26

NEGÓCIOS

Unipartner distinguida como Partner of the Year 2020 pela Microsoft Portugal

A empresa foi distinguida pela Microsoft Portugal, tendo reconhecido a inovação e as implementações de soluções baseadas em tecnologia da Microsoft

Fernando Reino da Costa, CEO da Unipartner

A Unipartner anunciou que ganhou o Prémio Microsoft Partner of the Year 2020. A empresa foi reconhecida entre um conjunto global dos principais Parceiros pelo desenvolvimento e entrega de soluções baseadas em tecnologia Microsoft.

Para Fernando Reino da Costa, CEO da Unipartner, “este prémio é o reconhecimento da excelente equipa de consultoria da Unipartner e o solidificar da Parceria com a Microsoft. É com enorme orgulho que recebemos esta distinção, porque este prémio resulta não só do forte investimento no talento e suas competências, mas também do apoio que temos dado aos nossos clientes a superar os seus desafios de inovação e operação”.

Os prémios Microsoft Partner of the Year reconhecem os Parceiros Microsoft que desenvolveram e entregaram soluções excecionais baseadas em tecnologia Microsoft durante o ano passado. Os prémios foram classificados em várias categorias, sendo os premiados escolhidos entre um conjunto de mais de 3.300 indicações enviadas de mais de cem países em todo o mundo.

"É uma honra reconhecer os vencedores e finalistas dos Prémios Microsoft Partner of the Year 2020", disse Gavriella Schuster, vice-presidente corporativa, One Commercial Partner da Microsoft. “Estes Parceiros superam as expetativas, fornecendo soluções oportunas que resolvem os desafios complexos que as empresas enfrentam - desde a comunicação e a colaboração virtual até no suporte dos clientes a alcançar todo o seu potencial com os seus serviços na Cloud – Azure. Tenho orgulho de premiar e felicitar cada vencedor e finalista”.

Recomendado pelos leitores

OutSystems com novas oportunidades de receita para Parceiros
NEGÓCIOS

OutSystems com novas oportunidades de receita para Parceiros

LER MAIS

Schneider Electric lança novos serviços de monitorização e expedição
NEGÓCIOS

Schneider Electric lança novos serviços de monitorização e expedição

LER MAIS

61,7% das empresas europeias apostam em IA
NEGÓCIOS

61,7% das empresas europeias apostam em IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.