2016-8-16

BIZ

Tsunami anuncia parceria com a Samsung

A JP- inspiring knowledge (JP-IK), responsável pela marca de desktops Tsunami, celebra uma parceria com a Samsung, que lhe permitirá comercializar os seus desktops em conjunto com monitores da Samsung

Tsunami anuncia parceria com a Samsung

Este acordo centrar-se-á na comercialização dos desktops da tecnológica nacional em conjunto com monitores da Samsung.

“Esta parceria é muito importante para nós tanto em competitividade como em qualidade. Em termos de competitividade permite-nos fortalecer a oferta Tsunami junto dos nossos clientes, adicionando o monitor à nossa oferta e elevando a fasquia no que toca a relação qualidade/preço para um nível muito alto", sublinha Carlos Duarte, responsável pela área de distribuição da JP-IK.

Os clientes que já tenham os equipamentos Tsunami não terão qualquer obrigatoriedade em adquirir novos monitores. De acordo com Pedro Miguel Fernandes, IT & Mobile Channel Division manager Samsung Portugal, “A Samsung valoriza parcerias que tragam valor acrescentado aos seus produtos. Ao avançar com uma solução em conjunto com a marca TSUNAMI estamos a oferecer ao consumidor um produto com reconhecido prestígio desenvolvido por uma marca que partilha os mesmos valores de inovação da Samsung.”.

Todos os desktops da marca portuguesa estarão incluídos ao abrigo deste acordo, que tem efeito imediato.

Recomendado pelos leitores

Trump recua nas tarifas sobre tecnologia chinesa
BIZ

Trump recua nas tarifas sobre tecnologia chinesa

LER MAIS

Ricoh Portugal nomeia nova Country Manager
BIZ

Ricoh Portugal nomeia nova Country Manager

LER MAIS

Participe no Channel Survey e ajude-nos a fazer um retrato do Canal de Parceiros IT em Portugal
BIZ

Participe no Channel Survey e ajude-nos a fazer um retrato do Canal de Parceiros IT em Portugal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 117 MAIO 2025

IT CHANNEL Nº 117 MAIO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.