2020-11-12

NEGÓCIOS

Tech Data distinguida como distribuidora do ano

Nos prémios entregues pela Context, a Tech Data foi distinguida com dois galardões relativos a Portugal

Tech Data distinguida como distribuidora do ano

A Tech Data foi eleita Distribuidor do Ano e Distribuidor Mais Inovador, em Portugal pelo CONTEXT ChannelWatch 2020. O CONTEXT ChannelWatch é um dos maiores inquéritos online de revendedores de TI do mundo, fornecendo informações importantes sobre o comportamento, opiniões e previsões de mais de sete mil revendedores de TI todos os anos. Como parte da pesquisa, os revendedores em cada país indicam distribuidores com os quais trabalham para os prémios CONTEXT ChannelWatch de Distribuidor do Ano.

Este ano, os revendedores também passaram a avaliar os seus distribuidores numa ampla gama de áreas de serviço importantes. Como resultado, são anunciados os prémios ChannelWatch que refletem a amplitude do serviço e o valor que os distribuidores trazem para o canal de TI moderno.

Howard Davies, CEO e cofundador da CONTEXT refere que “é um grande prazer ver a Tech Data como vencedora do prémio CONTEXT ChannelWatch “Distribuidor do Ano” em Portugal. Ganhar este prémio mostra o quanto os revendedores apreciam a Tech Data e a sua posição de destaque no sector da distribuição de TI. Também é uma evidência clara do forte relacionamento que a Tech Data construiu com os parceiros revendedores. A confiança que os revendedores têm na Tech Data é uma das chaves para um canal de TI sustentável e produtivo nestes tempos de incerteza no ambiente de negócios”. E acrescenta ainda “ao ganhar ainda o prémio CONTEXT ChannelWatch “Distribuidor Mais Inovador” em Portugal, a Tech Data destaca-se num tempo em que  a inovação nunca foi tão importante no sector de distribuição, pois o mercado exige novas soluções para problemas desafiadores, enquanto se adapta a uma nova era de incertezas. O reconhecimento da Tech Data pelos revendedores neste campo e pela sua excelência em inovação abrirão o caminho para um canal de TI moderno que pode acelerar o crescimento global dos negócios”.

Luís Pires, Country Manager da Tech Data Portugal destaca que “sermos mais uma vez distinguidos pela CONTEXT ChannelWatch como Distribuidor do Ano 2020 e Distribuidor Mais Inovador deixa-nos muito orgulhosos. Este duplo reconhecimento é a resposta ao nosso trabalho e empenho em responder aos desafios em tempos tão atípicos como os de 2020. O foco no cliente, com aposta na oferta de ferramentas e soluções inovadoras que apoiam o negócio dos nossos parceiros na transformação digital dos seus clientes sai reforçada com estes prémios. As conclusões retiradas deste inquérito, permitem-nos reforçar a nossa visão e objetivos definidos na contínua procura e aposta em inovação, que se reflete nos dois prémios que nos foram atribuídos – Distribuidor do Ano e Distribuidor mais Inovador”.

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP
NEGÓCIOS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.