2019-3-02

NEGÓCIOS

Tech Data anuncia acordo para distribuição de soluções Honeywell

A Tech Data assinou um acordo com a Resideo para a distribuição pan-europeia de produtos da Honeywell e para a sua instalação

A Tech Data anunciou um acordo de distribuição pan-europeu com a Resideo para oferecer a linha de produtos da empresa Honeywell e instalar soluções inteligentes de segurança e conforto para o mercado doméstico.

Os produtos Honeywell Home da Resideo aproveitam o poder da conectividade para criar casas mais confortáveis, seguras e com eficiência energética. A linha de produtos inclui termóstatos inteligentes, câmaras domésticas de alerta e sistemas de segurança, além de detetores de fugas de água e congelamento. Os produtos integram-se facilmente nos sistemas de automação residencial mais utilizados, como o Amazon Alexa, o Apple HomeKit, o Google Home e o Samsung SmartThings.

Luc Van Huystee, vice-presidente da Mobility e Smart Home Solutions da Europa na Tech Data, refere que “com o nosso alcance geográfico e relacionamentos estabelecidos com os principais retalhistas de produtos eletrónicos em toda a região, estamos focados em acelerar o mercado emergente de casas inteligentes, criando novos canais de vendas e trazendo mais eficiência na cadeia de valor”.

Van Huystee explica, ainda, que “a Tech Data está estrategicamente comprometida em oferecer os melhores produtos de tecnologia de última geração aos nossos clientes e a oferta da Resideo complementa perfeitamente esta abordagem com uma gama inovadora e comprovada de soluções de casa inteligente”.

Jennifer Bonuso, vice-presidente e general manager de Produtos de Consumo da Resideo, afirma que “os produtos da Resideo já estão em 150 milhões de casas e temos mais de 100 anos de tradição em responder às necessidades de conforto, segurança e apoio aos proprietários. Este acordo com a Tech Data fortalecerá a nossa posição no canal de retalho europeu de produtos eletrônicos de consumo, pois permite-nos ter acesso a um maior número de consumidores que preferem comprar os seus produtos nos principais retalhistas".

Em Outubro de 2018, a Resideo tornou-se uma empresa independente da Honeywell com um contrato de licenciamento de longo prazo para a marca Honeywell Home.

Recomendado pelos leitores

Mercado português das TIC vai superar os oito mil milhões de euros em 2019
NEGÓCIOS

Mercado português das TIC vai superar os oito mil milhões de euros em 2019

LER MAIS

PHC Software reforça administração
NEGÓCIOS

PHC Software reforça administração

LER MAIS

Micro Focus unifica Programa global de Parceiros
NEGÓCIOS

Micro Focus unifica Programa global de Parceiros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 55 Março 2019

IT CHANNEL Nº 55 Março 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.