2020-10-01

NEGÓCIOS

Sophos tem novo diretor de Canal para a Ibéria

Carlos Galdón foi nomeado como novo diretor de Canal da Sophos para a região da Ibéria e conta com mais de 20 anos de experiência em IT

Carlos Galdón, novo Diretor de Canal para a Ibéria da Sophos

A Sophos anunciou a incorporação de Carlos Galdón como novo Diretor de Canal para o mercado ibérico, posição que assumiu a partir de setembro de 2020.

Nascido em Madrid e com mais de 20 anos de experiência em IT, Carlos Galdón conta com uma extensa carreira como executivo de vendas no setor. Tendo passado por diferentes posições, desde Account Manager a Diretor de Canal, a sua carreira foi desenvolvida tanto em fornecedores de serviços como em fabricantes de software e hardware, como a Vodafone, Lucent, Avaya e Cisco. Nos últimos três anos, Carlos Galdón iniciou um período de empreendedorismo, sendo investidor na YBVR, startup de software de realidade virtual, onde passou o último ano, à frente da área de gestão de vendas na Europa.

Com esta nomeação, a Sophos pretende consolidar o seu Canal ibérico, bem como impulsionar a especialização dos seus Parceiros nas suas mais recentes e avançadas soluções de cibersegurança. A estratégia de Segurança Sincronizada da Sophos proporciona aos Parceiros de Canal uma oportunidade única de venda cruzada, com soluções que são fáceis de implementar e gerir. Galdón liderará a equipa de Canal do fabricante, que continuará focada na missão de apoiar e fazer crescer o negócio dos Parceiros Sophos ativos, encontrar novos canais de vendas e aumentar o mercado de Managed Service Providers (MSP).

Estamos muito felizes por incorporar o Carlos na nossa equipa. Somos uma empresa 100% orientada para o Canal e a sua vinda permite que reforcemos a nossa presença no ecossistema dos MSP e continuar a desenvolver os negócios dos nossos Parceiros fidelizados”, comenta Ricardo Maté, Diretor Geral da Sophos Iberia. “Estamos confiantes de que a sua vasta experiência, tanto no lado dos fornecedores de serviços como em empresas fabricantes de software e hardware, será fundamental para liderar a nossa estratégia de Canal”.

Estou muito satisfeito com o meu novo cargo de Diretor de Canal da Sophos Iberia. Trabalhar no mundo do desenvolvimento de software foi uma das melhores experiências que tive na minha carreira profissional, e estou confiante que esta nova fase será igualmente, ou ainda mais, bem-sucedida”, afirma Carlos Galdón. “Enfrento este novo desafio com uma ideia clara da importância do trabalho de equipa, da colaboração e da liderança positiva para a consecução da nossa principal missão na empresa: alcançar os objetivos e fazer crescer o negócio dos nossos Parceiros”.

A Sophos anuncia, também, a incorporação de Miguel Pereira como Sales Representative para o mercado português, tendo também assumido funções em setembro de 2020. Miguel Pereira é natural do Porto e conta com cinco anos de experiência no setor de IT. Ocupou anteriormente posições de suporte a vendas, gestão de projetos, inside sales e desenvolvimento de negócio em empresas como a Ireo e fabricantes como a Oracle e a AWS. Apaixonado por inovação e pelas tecnologias de informação, a sua carreira profissional é caracterizada pela total dedicação às necessidades do cliente, assumindo a disponibilidade, confiança e transparência como os valores que mais preza.

Recomendado pelos leitores

Confinamento: TIC escapam ao lockdown - Atualizado
NEGÓCIOS

Confinamento: TIC escapam ao lockdown - Atualizado

LER MAIS

Atos em negociações para adquirir DXC Technology
NEGÓCIOS

Atos em negociações para adquirir DXC Technology

LER MAIS

Pontual cria roadmap de transformação digital para apoiar escritório de contabilidade
NEGÓCIOS

Pontual cria roadmap de transformação digital para apoiar escritório de contabilidade

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 73 DEZEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 73 DEZEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.