2024-11-02

BIZ

Sophos nomeia novo Chief Revenue Officer

A nomeação de Torjus Gylstorff por parte da Sophos visa acelerar as vendas do portfolio de produtos e serviços de cibersegurança da empresa

Sophos nomeia novo Chief Revenue Officer

A Sophos anunciou a nomeação de Torjus Gylstorff como Chief Revenue Officer (CRO) da empresa. A Sophos contratou este executivo para acelerar ainda mais as vendas do seu portfólio de produtos e serviços de cibersegurança, incluindo os serviços de deteção e resposta geridas (MDR) e segurança de endpoints, rede, e-mail e cloud.

Torjus Gylstorff será responsável por impulsionar o crescimento das receitas através da liderança efetiva da organização global de vendas da Sophos, bem como das redes de Parceiros e clientes. Isto inclui a expansão da presença da Sophos para além da sua já sólida base de clientes de mais de 600 mil organizações em todo o mundo no mercado das pequenas e médias empresas. Gylstorff irá também alavancar as suas competências de Canal para desenvolver estratégias que fortaleçam e impulsionem negócios adicionais com novos e atuais fornecedores de serviços geridos (MSP).

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência em vendas, Canal e desenvolvimento de negócio nos setores da tecnologia e da cibersegurança, liderando equipas de vendas a nível mundial e criando ecossistemas de Canal globais. Antes de se juntar à Sophos, era o líder mundial de vendas da divisão de segurança de aplicações e dados da Thales. Anteriormente, fora VP of Worldwide Channels and Alliances da Symantec; e antes ainda, liderara iniciativas de negócios emergentes na Blue Coat Systems e geriu grandes restruturações corporativas no Japão e na Coreia do Sul. A sua carreira inclui ainda passagens pela Norman Shark, IBM e Lotus Software, onde ocupou vários cargos seniores de vendas e liderança em toda a Europa.

A Sophos já é um fornecedor líder de serviços e tecnologias de segurança para o midmarket e para as organizações mais pequenas que precisam de ajuda para derrotar os ciberataques, devido a restrições de recursos, como falta de competências, orçamentos limitados e outras questões que fazem com que estejam subprotegidas. A nossa visão na Sophos é um mundo onde as organizações de qualquer dimensão e meios têm um caminho claro para resultados superiores em termos de cibersegurança, e o trabalho que fazemos todos os dias tem como objetivo eliminar o ‘fosso’ da cibersegurança e proteger mais organizações nos segmentos de maior risco no mercado. A melhor e mais eficiente forma de o fazer é através da expansão com Parceiros de Canal e MSP”, disse Joe Levy, CEO da Sophos, em comunicado. “Com Torjus Gylstorff, que tem décadas de experiência na liderança de vendas de Canal, gestão de operações de vendas e desenvolvimento de relações com os clientes, podemos escalar mais rapidamente e de uma forma que acelera o crescimento para os parceiros, MSP e a Sophos. Estou entusiasmado por ter Torjus a bordo para nos ajudar a conduzir a próxima fase da evolução da Sophos para o mercado”.

ARTIGOS RELACIONADOS

Sophos prepara aquisição de mais de 850 milhões de dólares
BIZ

Sophos prepara aquisição de mais de 850 milhões de dólares

LER MAIS

Sophos organiza evento em Lisboa
VENUE

Sophos organiza evento em Lisboa

LER MAIS

Sophos lança nova série de firewalls
SECURITY

Sophos lança nova série de firewalls

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Mercado de comunicação quântica deverá crescer perto de 40% até 2030
BIZ

Mercado de comunicação quântica deverá crescer perto de 40% até 2030

LER MAIS

Fujitsu e AMD iniciam Parceria estratégia
BIZ

Fujitsu e AMD iniciam Parceria estratégia

LER MAIS

Hornetsecurity anuncia Parceria com a CompuWorks
BIZ

Hornetsecurity anuncia Parceria com a CompuWorks

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.