2024-2-23

BIZ

Sophos amplia compromisso com Parceiros com nova oferta dedicada

A Sophos anunciou o Partner Care que oferece apoio administrativo e operacional 24/7 para impulsionar a rentabilidade dos Parceiros de Canal

Sophos amplia compromisso com Parceiros com nova oferta dedicada

A Sophos está a ampliar o seu compromisso com o Canal com a adição do Partner Care, uma nova oferta no seu Programa global de Parceiros que apresenta uma equipa dedicada de especialistas 24/7 que lidam com questões não relacionadas com vendas e também oferecem apoio operacional.

Diz a Sophos que esta oferta foi pensada para acelerar os tempos de resposta dos Parceiros Sophos e dos Fornecedores de Serviços Geridos (MSP) que necessitem de assistência em tarefas administrativas e operacionais, para que possam concentrar-se em fechar negócios e proteger os seus clientes com o portfólio de inovadores serviços geridos e soluções de segurança de endpoint, rede, e-mail e cloud da Sophos.

Tendo em conta as nossas décadas de experiência a apoiar com sucesso os Parceiros que orientam o seu negócio para pequenas e médias empresas, sabemos que as questões administrativas e operacionais ocupam tempo valioso, necessário para construir relações com os clientes e potenciais clientes e fechar novos negócios”, comentou, em comunicado, Kendra Krause, Senior Vice President of Global Channels and Small Business Sales da Sophos. “O Partner Care reforça o posicionamento de ‘melhor no Canal’ (‘Channel-best’) de longa data da Sophos, que é o nosso compromisso para oferecer aos Parceiros oportunidades de receitas e rentabilidade otimizadas e sem atritos, bem como formação e suporte e ainda soluções de segurança avançadas que protegem os clientes de violações de dados, ransomware e outros ciberataques”.

O Sophos Partner Care oferece um ponto de contacto único para obter orçamentos, navegar no portal de Parceiros, responder a questões sobre licenças, solicitações de Not For Resale (NFR) e muito mais. Com este elevado nível de serviço, os Parceiros que trabalham com pequenas e médias empresas podem melhorar a sua produtividade e aumentar a rentabilidade.

Para além do Partner Care, a Sophos efetuou várias melhorias no seu Programa global de Parceiros, incluindo uma recompensa adicional de 5%, para além do desconto de registo, para parceiros que vendam o Sophos Managed Detection and Response (MDR). Este desconto aplica-se até 31 de março de 2024.

Para ajudar ainda mais os Parceiros e MSP na sensibilização para questões críticas da indústria, a Sophos fornece inteligência de ameaças em tempo real através da Sophos X-Ops, uma equipa multifuncional de mais de 500 especialistas em cibersegurança em todo o mundo. A inteligência da Sophos X-Ops ajuda os Parceiros e MSP a responder com confiança às questões e preocupações dos clientes sobre o ransomware, vulnerabilidades e ciberataques mediáticos recentes.

ARTIGOS RELACIONADOS

Sophos nomeia CEO interino após saída de Hagerman
BIZ

Sophos nomeia CEO interino após saída de Hagerman

LER MAIS

Sophos: “Uma das grandes lacunas é a capacidade de responder com rapidez suficiente” (com vídeo)
VENUE

Sophos: “Uma das grandes lacunas é a capacidade de responder com rapidez suficiente” (com vídeo)

LER MAIS

Sophos distingue Parceios portugueses durante o Cybersecurity-as-a-Service Tour
VENUE

Sophos distingue Parceios portugueses durante o Cybersecurity-as-a-Service Tour

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Fortinet Engage Partner Program “foi projetado para ajudar os Parceiros a expandir os seus negócios”
BIZ

Fortinet Engage Partner Program “foi projetado para ajudar os Parceiros a expandir os seus negócios”

LER MAIS

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

Colt lança Microsoft Operator Connect for Resellers
BIZ

Colt lança Microsoft Operator Connect for Resellers

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.