2016-8-17

BIZ

Solução da Tech Data promete simplificar a IoT

O guia prático da Tech Data, “Business Practise, Smart IoT”, pretende ajudar os revendedores a entrar no mercado da IoT

Solução da Tech Data promete simplificar a IoT

O novo guia prático, desenvolvido com o objetivo de agregar as soluções de IoT e facilitar aos providers de soluções uma rápida expansão para o mercado de IoT, será liderado pelo veterano da empresa Victor Paradell, vice-presidente da IoT Solutions, na Europa. O anúncio foi feito em conjunto com a participação da Tech Data na Microsoft`s 2016 Worldwide Partner Conference (WPC), realizada em Toronto.

"Em Portugal, estamos na vanguarda da tecnologia digital porque somos sempre dos primeiros a aderir às novas tendências de mercado. A IoT apresenta-se como uma revolução importante pelo que trará grandes oportunidades e desafios. A Tech Data Portugal está já a trabalhar localmente com clientes nesta área, no sentido de desenvolver a solução mais adequada no suporte ao mercado. É um projecto desafiante e iremos seguramente liderar mais esta área de transformação", comenta Augusto Soveral, country manager da Tech Data Portugal.

As Smart Solutions de IoT da Tech Data permitem aos integradores do sistema, aos revendedores de valor acrescentado (VARs) e aos providers de serviços de gestão (MSPs) construir o seu próprio negócio de IoT. Além disso, oferecem também os serviços de valor acrescentado necessários para os providers de soluções ligarem os pontos do design da solução aos serviços baseados em dados. O practise de Smart Solutions de IoT estará focado principalmente em quatro grandes setores: indústria, transportes e logística, retalho e espaços inteligentes, que incluem estacionamento inteligente e otimização de energia.

Recomendado pelos leitores

Trump recua nas tarifas sobre tecnologia chinesa
BIZ

Trump recua nas tarifas sobre tecnologia chinesa

LER MAIS

Segurança, formação e qualidade: Negócio da Quantinfor “mantém foco estratégico no mercado nacional”
BIZ

Segurança, formação e qualidade: Negócio da Quantinfor “mantém foco estratégico no mercado nacional”

LER MAIS

Ricoh Portugal nomeia nova Country Manager
BIZ

Ricoh Portugal nomeia nova Country Manager

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 117 MAIO 2025

IT CHANNEL Nº 117 MAIO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.