2022-8-02

NEGÓCIOS

Sitel tem nova diretora de recursos humanos para o sul da Europa

Cristina Teófilo - até agora diretora de recursos humanos da Sitel em Portugal - assume a posição de diretora regional de recursos humanos para Portugal, Espanha, Grécia e Itália, com Bruno Gouvêa a assumir o cargo em Portugal

Cristina Teófilo (à esquerda) é a nova diretora regional de recursos humanos para Portugal, Espanha, Grécia e Itália; Bruno Gouvêa (à direita) assume a posição de diretor de recursos humanos em Portugal

O Grupo Sitel anunciou a sua nova estrutura organizacional ao nível da área de Recursos Humanos. Cristina Teófilo, até aqui Diretora de Recursos Humanos da Sitel Portugal, passa a ser a nova Diretora Regional de Recursos Humanos para Portugal, Espanha, Grécia e Itália. Bruno Gouvêa assume a função de Diretor de Recursos Humanos para Portugal, reportando diretamente à nova Diretora Regional.

O exercício das novas funções dos dois diretores teve início durante o mês de julho. Com a nomeação de Bruno Gouvêa, Cristina Teófilo ficará totalmente dedicada à gestão de Recursos Humanos da região Sul da EMEA, em estreita articulação com os Diretores de Recursos Humanos dos diferentes países que a integram, definindo e implementando uma estratégia articulada e consistente nos vários países, tendo em conta as metas e o plano de negócios do Sitel Group de forma a garantir que o plano global de recursos humanos (políticas, processos e programas de engagement nesta área) é implementado eficaz e eficientemente nos diferentes mercados. 

Cristina Teófilo vê nesta nomeação o reconhecimento do seu trabalho e dedicação ao longo de mais de 30 anos, afirmando que “é com enorme entusiasmo que aceito este novo desafio, com o foco de continuar a contribuir para o sucesso e crescimento da Sitel nos diferentes mercados, tendo em conta o know how que tenho vindo a adquirir ao longos dos anos nesta área e nesta empresa”. A nova Diretora Regional refere ainda que “vou continuar a trabalhar para que a Sitel continue a ser uma referência como empregador, inovadora nos seus processos e formas de trabalhar e uma empresa onde os colaboradores são valorizados e onde as suas competências são potenciadas. Colaboradores motivados, traduzem-se em clientes satisfeitos”.

Já Bruno Gouvêa, nomeado Diretor de Recursos Humanos para Portugal, conta com mais de 13 anos de experiência em serviços de Customer Experience, dos quais cinco anos tiveram lugar na Sitel Brasil. O novo diretor compromete-se a dar seguimento à estratégia definida para Portugal, em conjunto com Cristina Teófilo, ao nível da Cultura de Pessoas, Performance e Desenvolvimento de Talentos. Bruno Gouvêa também será um elemento chave na melhoria constante do Employer Experience, bem como na promoção do Employee Value Proposition (EVP) da Sitel Portugal.

A minha vida profissional tem sido pautada por múltiplos desafios, este é mais um que abraço enquanto Diretor de Recursos Humanos para Portugal”, afirma Bruno Gouvêa. “A Sitel tem tido um crescimento significativo no mercado português nos últimos anos e, por isso, espero também dar o meu contributo nesse sentido e reforçar a forma da empresa se posicionar no mercado empregador”, refere o novo Diretor de Recursos Humanos.

De acordo com o comunicado partilhado pela Sitel, estas nomeações vêm contribuir para que “a empresa continue a ser uma referência como empregador nos vários mercados onde atua, oferecendo igualdade de oportunidades aos seus colaboradores em termos de progressão de carreira, promovendo a retenção de talentos e incentivando e promovendo a liderança no feminino”.

ARTIGOS RELACIONADOS

Sitel Portugal, Grécia e Itália com nova General Manager
NEGÓCIOS

Sitel Portugal, Grécia e Itália com nova General Manager

LER MAIS

Sitel prevê crescer 30% em 2019 e abrir novo centro
NEGÓCIOS

Sitel prevê crescer 30% em 2019 e abrir novo centro

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Primavera revela os Parceiros do ano
NEGÓCIOS

Primavera revela os Parceiros do ano

LER MAIS

Microsoft anuncia Parceiros do ano do mercado português
NEGÓCIOS

Microsoft anuncia Parceiros do ano do mercado português

LER MAIS

SAP adquire empresa de pesquisa e análise de dados
NEGÓCIOS

SAP adquire empresa de pesquisa e análise de dados

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 89 JULHO 2022

IT CHANNEL Nº 89 JULHO 2022

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.