2019-10-15

NEGÓCIOS

Sendit lança produto para aumentar vendas dos clientes

O novo produto é dirigido as mais diversas áreas de negócio e aposta numa forma de comunicar direcionada com o objetivo de ajudar as empresas a angariarem novos clientes

Sendit lança produto para aumentar vendas dos clientes

A Sendit lançou o Send2Engage, um novo produto onde é possível fazer campanhas de SMS para um público-alvo segmentado e que pretende receber as referidas comunicações.

Dirigido às marcas dos mais variados setores, o objetivo deste novo produto da SendIT passa por desenvolver, em conjunto com os clientes, uma estratégia e segmentação adaptada ao seu público-alvo.

“Estamos muito satisfeitos com o lançamento desta nova solução que vai completar ainda mais a nossa oferta e manter-nos à frente da concorrência. O produto surge da necessidade e preocupação das empresas em angariarem novos clientes/contactos, e desta forma, têm acesso a mais de 1,5 milhões de contactos, todos eles totalmente regulados e de acordo com a Regulamentação Geral de Proteção de Dados. Desta forma as empresas podem, através do SMS Marketing, aumentar a sua notoriedade, ter acesso a contactos com segmentação privilegiada e experimentar novas estratégias de comunicação”, explica Davide Silva, Head of Marketing da Sendit.

Assim, explica o executivo, de acordo com uma obrigatoriedade legal, está um produto que tem como base impactar as oportunidades que compõem o funil de vendas, um dos principais conceitos para aumentar os resultados comerciais de uma empresa, e que se traduz numa oportunidade para que cada negócio possa ser efetivado.

Através deste produto, a Sendit pretende manter o seu posicionamento de ajudar as empresas a encontrar soluções inovadoras de Comunicação e Marketing Digital, que lhes permitam comunicar com os seus clientes em segundos e potenciarem os seus resultados.

ARTIGOS RELACIONADOS

SendIt assegura bilhética móvel do Rock in Rio
NEGÓCIOS

SendIt assegura bilhética móvel do Rock in Rio

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Cegid abre centro de inteligência artificial em Portugal
NEGÓCIOS

Cegid abre centro de inteligência artificial em Portugal

LER MAIS

Santiago Solanas sai da Cegid
NEGÓCIOS

Santiago Solanas sai da Cegid

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.